Como é a loja da M&M’s em Orlando

Você conhece a loja da M&M’s em Orlando? Hoje vamos lhe contar onde ela fica e mostrar muitos produtos que poderá encontrar por lá. Confira neste post e não deixe de colocar em sua programação.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Neste post, vamos falar sobre uma das lojas mais incríveis que tem em Orlando para os amantes de chocolate, a M&M’s Orlando Store. 😍
 

loja da M&M's em Orlando

loja da M&M's em Orlando
Foto: Site Disney Springs

 

Onde fica a M&M’s Orlando Store?

 

A M&M’s possui sete lojas pelo mundo, em lugares turísticos como Nova York, Las Vegas, Londres e é claro, Orlando. Na terra da magia, ela está sendo construída em Disney Springs, o Centro de Compras e Entretenimento da Disney, e ficará ao lado do NBA Experience e do Splitsville Luxury Lanes. Antigamente, a loja de Orlando ficava dentro do shopping Florida Mall, mas a empresa decidiu mudar sua localização. A previsão de inauguração é para este ano de 2020, mas sem data definida de abertura até o momento.
 

loja da M&M's em Orlando

 

A loja em Disney Springs será de última geração e super imersiva, para criar momentos inesquecíveis para os fãs da marca. Além disso, terá uma grande variedade de produtos e será recheada de novidades. O endereço para chegar ao local é 1494 Buena Vista Drive, Suite B, Lake Buena Vista, FL 32830.
 

loja da M&M's em Orlando
Foto: Site Disney Springs
loja da M&M's em Orlando
Foto: Site Disney Springs

 

O que vende na M&M’s Orlando Store?

 

Sim, a loja vende chocolate, mas muito mais que isso! Para você ter uma ideia de alguns dos produtos que poderá encontrar por lá, vamos deixar abaixo, algumas sugestões. Muitas pessoas acabam deixando para comprar “lembrancinhas” de viagem aqui, pois a maioria dos itens só são encontrados nestas lojas e além de lindos, são super originais.
 

loja da M&M's em Orlando
M&M’s em embalages e cores variadas – entre U$ 9,95 e U$ 24,95 cada
loja da M&M's em Orlando
Caixinhas de M&M’s com personagens – U$ 9,95 cada
loja da M&M's em Orlando
Opções para presentes – cerca de U$ 49,99 cada
loja da M&M's em Orlando
Cadernos de personagens – U$ 12,95
loja da M&M's em Orlando
Roupas dos mais variados modelos.
Camiseta – U$ 19,95
Casaco de Moletom – U$ 49,95
Bermuda – U$ 19,95
loja da M&M's em Orlando
Capa de celular transparente com personagens – U$ 14,95
Capa de celular M&M’s Azul – U$ 24,95
loja da M&M's em Orlando
Formas de Silicone para Cupcakes – U$ 12,95
Cortadores de Biscoitos – U$ 9,95
loja da M&M's em Orlando
Conjunto de Copos 3D – U$ 14,95
Xícaras de Personagens – U$ 12,95

Na loja, também é possível personalizar seu M&M’s! Isso mesmo! Você escolhe a cor, o desenho que será gravado nele (pode ser a foto de alguém) e a quantidade, e eles farão para você! É uma ótima ideia para dar de presente também. Vamos deixar aqui o link para você também testar seus modelos.
 

loja da M&M's em Orlando

loja da M&M's em Orlando
O que acharam do nosso M&M’s Rumo a Orlando? 😍
Um pacote de aproximadamente 900g daria cerca de U$ 59,99.

 

Como puderam ver, a loja tem MUITA coisa, e aqui no post, mostramos um pouquinho para que você não deixe de incluir uma visita à esta loja quando estiver passeando por Disney Springs. Temos certeza que sairá de lá com pelo menos uma sacola, afinal, são produtos únicos né? 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.