Disney divulga horários dos parques até dezembro de 2020

Devido à pandemia, os parques em Orlando precisaram ser cautelosos em relação ao seu horário de funcionamento, para que as medidas de segurança sejam respeitadas. Nesta semana, a Disney divulgou os horários até dezembro de 2020 e estendeu seu funcionamento em alguns dias. Confira abaixo, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nesta última semana, a Disney divulgou em seu site oficial os horários de funcionamento para os próximos meses. 😊

Conforme contamos neste post, os horários nos parques estão bem reduzidos, devido à pandemia do coronavírus. Esta redução, foi feita como medida de segurança, para evitar um grande número de pessoas nos parques, além do agendamento de Park Pass, e as demais medidas que explicamos em detalhes neste post.
 

Parques da Disney estendem seu horário de funcionamento
Foto: WDW News Today

 

Normalmente, a Disney divulga com bastante antecedência os horários de funcionamento dos parques (mais de seis meses antes), porém, após a pandemia, eles estão “vivendo um dia de cada vez”, e testando os horários para ver como isso influencia na capacidade de atendimento dos parques.

Parques que antes funcionavam das 09h às 22h (13 horas), hoje funcionam das 09h às 18h (9 horas), e isso acaba refletindo diretamente no aproveitamento dos visitantes, que pagam o mesmo valor no ingresso, mas acabam ficando menos tempo lá dentro. 😟

Porém, nas últimas semanas, a Disney têm experimentado estender os horários de funcionamento, e nos finais de semana, já é possível aproveitar os parques até mais tarde. 😄

Além disso, foi divulgado na última semana os horários de funcionamento até 26 de dezembro de 2020, o que auxilia muito no planejamento de sua viagem, e já é possível observar, que à partir de novembro, os parques já estarão com os horários mais estendidos.

 

horários parques Disney
Foto: WDW News Today

 

Por aqui, ficamos super felizes com ambas as notícias, pois a Disney já divulgando os horários futuros, nos mostra que eles estão se organizando para as datas festivas que acontecem no fim do ano e auxiliando os visitantes a planejarem suas viagens. Os horários estendidos, também são sinais de que tudo vai voltando ao normal aos poucos, e que em breve, poderemos “abrir e fechar” o parque, como nós brasileiros gostamos. 😂

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.