Halloween Sea World e Busch Gardens: festas confirmadas para 2022

Sea World e Busch Gardens retornam com a festa de Halloween em 2022. Confira neste post, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Halloween é mais que uma data comemorativa nos EUA, é uma tradição. E o dia das bruxas tem conquistado os brasileiros também!

Neste ano, as festas de Halloween do Sea World e Busch Gardens estarão de volta em datas selecionadas de 09 de Setembro a 31 de Outubro.

 

 

No parque Sea World, a segunda edição do Howl-O-Scream promete ser ainda maior e mais assustadora. Este evento, que começou em 2021, estará de volta com shows, casas mal-assombradas e zonas de medo. E com algumas novidades!

O novo show “Lurking in the Depths” contará com a presença de algumas sereias malignas e a nova zona de medo “Sea of Fear”, que prometem surpreender os visitantes.

Aviso: fique alerta e preparado para qualquer coisa, porque você nunca saberá o que está te esperando à frente (ou o que está seguindo você). Não existem lugares seguros. Você poderá procurar refúgio em um lugar coberto, mas se encontrará dentro de uma casa de horrores!

 

As datas do Howl-O-Scream no Sea World em 2022 são:

Setembro: 09, 10, 11, 16, 17, 18, 23, 24, 25, 30

Outubro: 01, 02, 07, 08, 09, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 27, 28, 29, 30, 31

 

Os horários do Howl-O-Scream no Sea World em 2022 são:

Das 19h à 01h (Sextas e sábados)

Das 19h à meia-noite (Quintas e domingos)

 

 

Fique atento, pois este evento requer a compra de um ingresso separado e fantasias não são permitidas.

Este é um evento destinado ao público maior de idade, pois tem conteúdo adulto, como violência e sangue.

Mas, as crianças não precisam se preocupar, pois foi confirmado que a festa de Halloween Spooktacular estará de volta em datas selecionadas no parque Sea World.

 

 

Esta festa é bem familiar e acontece durante o dia, já estando incluída no ingresso regular. As crianças poderão fazer o famoso “Trick-or-treating” enquanto exploram caminhos decorados especialmente para o evento. Além de encontrar personagens especiais!

 

As datas do Spooktacular no Sea World em 2022 são:

Setembro: 17, 18, 24, 25

Outubro: 01, 02, 07, 08, 09, 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28, 29, 30, 31

 

Neste evento, os visitantes podem usar fantasias. Mas, visitantes com 13 anos ou mais não podem usar máscara ou capuz. E pinturas faciais só são permitidas caso sejam feitas pelos artistas do parque.

 

 

No parque Busch Gardens, o Howl-O-Scream volta com zonas de medo e as casas mal-assombradas. O visitante não terá onde se esconder, pois o terror estará em todos os cantos, aguardando no escuro!

 

 

Até o momento, 3 casas já foram divulgadas: “The Residence: Home for de Holidays”, “The Forgotten” e “Witch of the Woods”.

 

 

“The Residence: Home for de Holidays”

 

O Natal chegará mais cedo esse ano no The Residence e os presentes escondem novos horrores! As festas são para serem comemoradas com quem se ama, mas não há garantias que você sobreviverá a essa noite silenciosa!

 

 


 

“The Forgotten”

 

Um mundo secreto embaixo das pedras e destroços de uma pedreira atraem as vítimas. Vampiros estão planejando sua vingança. Aqueles que entrarem retornarão ao mundo dos vivos ou se juntarão ao exército dos esquecidos?

 

 

 

“Witch of the Woods”

 

Curiosos vão até uma floresta sombria. A cada passo, as chances de sobrevivência diminuem, pois discípulos demoníacos caçam os intrusos pela vila abandonada! Sacrifícios humanos são seguidos até o altar da Bruxa, onde seus destinos sombrios são selados com mais do que feitiços!

 

 

Assim como no Sea World, o Howl-O-Scream do Busch Gardens também é destinado ao público adulto e é necessária a compra de ingresso à parte para poder participar.

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.