Disneyland Paris – guia completo para planejar a sua visita

Aqui você encontra todos os detalhes sobre o Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Agora em Paris, o nosso E-Book com dicas e roteiros para visitar a Disneyland Paris.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

É com muita alegria que, depois de muitos meses de dedicação a este projeto, finalmente, apresentamos a vocês o Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Agora em Paris.

 

Guia Disneyland Paris

 

Antes de qualquer coisa, caso ainda não saiba, você vai saber agora quem somos nós, porque lançamos mais um livro digital e como ele vai dar fim às suas pesquisas sobre o que fazer na Disneyland Paris e também na cidade de Paris.

Os autores, (nós) Rebeca e Felipe, são também os fundadores da empresa Rumo a Orlando, uma consultoria especializada no planejamento de viagens para os parques de Orlando.

Depois de incontáveis viagens para este destino, iniciamos um negócio que cresce a cada ano e nos proporciona uma alegria enorme por podermos ajudar milhares de famílias direta e indiretamente em suas férias através de todo o conhecimento adquirido ao longo de mais de 20 anos desde a primeira viagem à terra da magia.

 

formatura disney

 

Resolvemos escrever este Guia sobre a Disneyland Paris para auxiliar quem está em fase de pesquisas sobre este destino e precisa de informações consolidadas sobre tudo o que tem para fazer no complexo da Disney da Europa e também sobre roteiros de passeios na Cidade Luz, afinal, Paris fica a cerca de 1 hora dos parques e a combinação dos dois destinos é perfeita para quem busca uma viagem divertida e cultural ao mesmo tempo.

Este material didático vem para completar a nossa biblioteca de livros digitais, que conta também com E-Books de Orlando, Califórnia, Restaurantes em Orlando e Como Economizar em Viagens Internacionais.

 

Guia de Orlando

 

Escrevemos o Guia Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Agora em Paris com base em 03 princípios:

1 – As necessidades de um visitante (turista).

2 – Foco (visão) do visitante, que também fomos durante muitos anos e, portanto, sabemos exatamente o que precisam.

3 – Experiência adquirida vivenciando pessoalmente todo o conteúdo.

 

Guia Disneyland Paris
Clique aqui para garantir o seu

 

Veja algumas das informações que você encontrará no Guia Digital. Ele é completo e vai dar fim às suas pesquisas:

– Quando ir para Paris
– Quando ir para Disneyland Paris
– Clima em Paris ao longo do ano todo
– Como se conectar à internet durante a viagem
– Documentação obrigatória
– Seguro-Viagem
– Comunicação em francês
– Segurança (cuidado com golpes praticados contra turistas!)
– Locomoção em Paris
– Locomoção na Disneyland Paris
– Hospedagem em Paris
– Hospedagem na Disneyland Paris
– Roteiro em Paris
– Roteiro completo para seguir dentro do Disneyland Parc
– Roteiro completo para seguir dentro do Walt Disney Studios
– Tudo sobre o Complexo Disneyland Paris (Hotéis, Disney Village, Refeições com Personagens, Compras, Restaurantes, muito mais!)

 

Roteiro Disneyland Paris

 

Além de tudo isso, o Guia Digital traz também uma lista completíssima de indicações de restaurantes, suas categorias, médias de preços e cardápio. A finalidade é você fazer o planejamento e evitar perder o seu bem mais precioso: o seu tempo.

 

Restaurantes com personagens Disney Paris

 

A parte de compras também não foi esquecida e, é claro, que também falamos bastante sobre lojas, outlets e shoppings imperdíveis tanto em Paris quanto na Disneyland Paris.

 

 

E como estamos falando de Paris, é claro que o Guia Digital contém uma enorme sessão de locomoção, afinal, quem já está acostumado a visitar Orlando e fazer tudo de carro em uma viagem internacional, vai se surpreender com a praticidade dos transportes públicos de Paris. E, por isso, precisa saber como tudo funciona, especialmente, os trens e metrôs.

 

Dicas Disneyland Paris

 

A oferta de hotéis em Paris e na região da Disneyland Paris é enorme e encontrar o ideal para você e sua família pode ser uma tarefa árdua. Por isso, para você não gastar seu precioso tempo, reunimos uma lista de hotéis que indicamos em nossa agência de viagens para facilitar o seu planejamento.

 

Onde se hospedar em Paris

 

Mas e o roteiro? É claro que também pensamos nisso, afinal, uma boa viagem a Paris não se faz apenas de dicas. É preciso também um ótimo roteiro.

O Guia Digital traz um roteiro completo com 09 dias de programação para você usar e abusar, tanto em Paris quanto na Disneyland Paris. Totalmente detalhado (e ilustradíssimo).

Você deve estar se perguntando: “Mas eu não vou ficar este tempo todo viajando. Como faço?”. Simples. Você pode usar os 09 dias de roteiro da maneira que for melhor para você. Sejam 5, 6, 7 ou 8 dias. Toda a programação já está pronta para você escolher em qual dia fará cada uma das atividades.

 

Roteiro Paris

Atrações Disneyland Paris

 

Nos dias de parques, você terá as rotas completas que deverá seguir, incluindo as ordens das atrações, quais são recomendadas, quais são radicais, quais são lights, quais são imperdíveis, quais podem ser dispensadas… Tudo organizado e ilustrado de uma maneira muito simples de seguir.

Todos os procedimentos adotados pela Disneyland Paris também estão explicados em detalhes: como funciona o Disney Premier Access (sistema de fila expressa paga), como funciona o Stand-By Pass (passe de retorno à atração, dado aos visitantes pelo aplicativo quando os parques estão muito cheios), como funciona o agendamento do encontro com personagens feito pelo aplicativo Lineberty quando os parques estão muito cheios, e muito mais!

 

Shows Disneyland Paris

 

E se você irá viajar com crianças, não se preocupe, pois há as exigências de altura das atrações para ninguém ter suas expectativas frustradas e dicas de restaurantes dentro dos parques para não deixar o cuidado com a alimentação de lado.

 

Restaurantes Disneyland Paris

 

Nenhum guia de livraria jamais fez isso por você. É um compromisso nosso fazer as suas férias serem otimizadas e muito melhor aproveitadas. Menos tempo gasto, menos stress, mais energia no que realmente interessa e mais diversão.

A principal diferença do nosso Guia Digital para um guia de viagem comum que você pode adquirir em qualquer livraria é o fato dele ter sido escrito por pessoas com o mesmo foco que você, que farão você entender sobre as suas férias antes mesmo de você embarcar.

Utilizamos uma linguagem muito simples e direto ao ponto. Sim, pois você não vai querer saber endereços de museus militares, oficinas mecânicas, lojas de reparo de som automotivo e lojas de antiguidades. Nós sabemos o que você precisa, pois já estivemos no seu lugar por várias vezes. E inclusive tivemos os mesmos objetivos.

Espere encontrar conteúdo prático e útil. Quando investimos o nosso tempo e o nosso dinheiro escrevendo este Guia Digital, sabíamos que você não precisaria investir o seu.

Todo trabalho de pesquisa que você acha que ainda vai fazer já está finalizado. Nós já fizemos por você.

 

fastpass disney paris

 

Para ter acesso imediato a este mundo de informações, você só precisa clicar em comprar e realizar o pagamento. Assim que este for confirmado, você receberá o link para download do Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Agora em Paris. O Guia Digital em versão online pode ser “levado” e consultado em qualquer lugar e a qualquer momento em seu notebook, tablet ou smartphone.

As páginas são totalmente ilustradas e as fotos são incríveis. Você vai entrar no clima da viagem já nas primeiras páginas. Daí para frente é só a contagem regressiva!

 

Guia Disneyland Paris
Clique aqui para garantir o seu

 

Veja abaixo as perguntas frequentes e tire suas dúvidas a respeito do Guia Digital:

 

Vou receber o Guia Digital impresso?

Não. Você o receberá em versão digital, que você poderá ler em seu computador, tablet ou smartphone.

 

Depois que comprar, quando receberei o Guia Digital?

O Guia Digital é virtual e você receberá o link para download assim que o seu pagamento for confirmado, o que dependerá da sua operadora de cartão de crédito. Pode levar apenas 2 minutos.

 

Por que eu devo comprar o Guia Digital se hoje é possível ler bastante sobre Paris na internet?

Por um motivo muito simples. O Guia Digital foi escrito por pessoas que são especializadas em planejamento de viagens para os parques da Disney e entendem as necessidades de um viajante ao visitar qualquer parque temático.

 

Já fui para Paris outras vezes. Mesmo assim o Guia Digital vai me ajudar?

Se você já se sente completamente seguro e acredita que não precisa de uma fonte de informações para otimizar o seu tempo e economizar nas suas férias, não precisa do Guia Digital. Mas se você quer ter conforto, maior qualidade e se preocupar apenas com relaxar e se divertir, recomendamos que compre o Guia Digital.

 

Guia Disneyland Paris
Clique aqui para garantir o seu

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

guia disneyland paris

 
 

4 thoughts on “Disneyland Paris – guia completo para planejar a sua visita

  • 12 de novembro de 2021 em 17:07
    Permalink

    Já reservei meu guia e estou enlouquecida para fazer essa viagem. Me ajudem a organizar tudo?
    Orlando só em 2023 rsrsrsr

    Resposta
    • 25 de novembro de 2021 em 21:07
      Permalink

      Conte conosco, Karla! 🙂

      Resposta
  • 22 de dezembro de 2021 em 16:33
    Permalink

    se eu comprar o e-book posso imprimir tb para levar na viagem ?

    Resposta
    • 28 de janeiro de 2022 em 12:59
      Permalink

      Sim 🙂

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.