Escape Room do Universal Orlando – ingressos à venda

No dia 09/12/2022 vai abrir no Universal’s City Walk a primeira experiência de Escape Room do Universal Orlando.

Universal’s Great Movie Escape vai ser uma experiência inovadora, onde visitantes de todas as idades vão resolver enigmas baseados em duas das maiores franquias de filmes da história: Jurassic World e De Volta para o Futuro.

 

escape room universal orlando 4

escape room universal orlando 4

 

Os visitantes devem completar vários desafios, trabalhando juntos – cada um especificamente criado para que a experiência seja agradável tanto para novatos quanto para aficionados por escape rooms. Cada aventura possuirá oito ambientes, incrivelmente detalhados com atividades de última geração.

Os ingressos para o Universal’s Great Movie Escape da Universal já estão à venda no site oficial do Universal Orlando e custam a partir de $ 49,99 por pessoa (mais imposto) para acesso à sala Jurassic World: Escape ou Back to the Future: OUTATIME (a experiência inclui até seis convidados por grupo e pode incluir pessoas de diferentes grupos). O preço varia de acordo com a data e hora da visita. Os visitantes também podem reservar uma experiência privada exclusiva para sua família a partir de $ 300 por grupo, mais impostos (até oito pessoas).

Curioso para conhecer o Escape Room do Universal Orlando? Vai ser bem legal!

 

escape room universal orlando

escape room universal orlando

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.