Epic Universe – Tudo sobre o novo parque do Universal Orlando

Epic Universe será o novo parque do Universal Orlando, que promete revolucionar o universo de parques temáticos da cidade. Confira tudo o que já se sabe sobre ele.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Em 2025 (ainda sem data exata confirmada), o Universal Orlando Resort irá inaugurar um novo parque temático em Orlando e aos poucos eles estão divulgando todos os detalhes sobre como será cada área do Universal Epic Universe.

 

O novo parque contará com 05 áreas temáticas:

Celestial Park
How to Train Your Dragon
Dark Universe
SUPER NINTENDO WORLD
The Wizarding World of Harry Potter – Ministry of Magic

 

 

A seguir você confere o detalhamento de cada área temática. Pelo que podemos ver, este parque será bem grande e com muita coisa para fazer. Talvez venha até a ser um parque para 02 dias de visita a fim de conseguir ver tudo.

 

Área Celestial Park no Epic Universe

 

Esta área será o coração do Epic Universe e o primeiro mundo que os visitantes encontrarão no novo parque temático.

Inspirada em elementos astronômicos e mitológicos, ela terá jardins ondulantes, cursos d’água e trilhas para caminhadas. Além disso, esta área será a porta de entrada para seguir para as demais 04 áreas do parque.

 

Universal Epic Universe

 

Nesta área haverá 03 atrações:

 

Starfall Racers

Montanha-russa de lançamento duplo, que levará os visitantes a voar pelos céus, a bordo de cometas, em uma corrida para ver quem é o mais rápido de todos. Atingindo velocidades de até 100km por hora e alturas de até 40 metros ao longo de 1.524 metros de pista, a Starfall Racers será a experiência de montanha-russa mais emocionante do Epic Universe, com manobras exclusivas, como o “Celestial Spin”, em que os dois veículos da montanha-russa realizam um cruzamento invertido enquanto aceleram no ar, criando uma adrenalina “de outro mundo”.

 

starfall racers epic universe

epic universe celestial park

 

Constellation Carousel

É a grande peça central do Celestial Park. Aqui, exploradores de todas as idades darão um giro fantástico a bordo de constelações que deslizam para frente, para trás – e até mesmo fazem rotações de 360 graus – pela via láctea em uma dança coreografada de música e brilho das estrelas.

 

constelation carrousel

 

Astronomica

Área interativa para brincar na água, que também funcionará como uma rosa dos ventos gigante para as muitas maravilhas do Epic Universe, com fontes azuis cristalinas que brotam e dançam ao redor dos visitantes

 

celestial park epic universe

 

Celestial Park contará também com 04 locais para fazer refeições:

 

Atlantic

Restaurante de serviço completo de “surf and turf” (carnes e peixes) situado dentro de um aquário vitoriano com vistas incríveis para o Celestial Park.

 

atlantic epic universe

 

Blue Dragon Pan-Asian Restaurant

Restaurante de serviço completo, decorado com dragões de neon e lanternas etéreas. Os visitantes farão uma viagem gastronômica pela Ásia ao saborear pratos autênticos da culinária chinesa, japonesa e tailandesa.

 

The Blue Dragon epic universe

 

The Oak & Star Tavern

Onde os visitantes poderão degustar um saboroso churrasco.

 

Pizza Moon

Servirá um menu delicioso com uma variedade de pizzas e muito mais.

 

Celestial Park contará também com lojas, incluindo a Nintendo Super Star Store e muito entretenimento, incluindo vários shows de fontes, onde uma infinidade de fontes balançam, dançam e atingem alturas de até 41 metros no ar, com música e iluminação interativa que mudam do dia para a noite.

 

nintendo store epic universe

 

 

Área de Como Treinar o Seu Dragão

 

Os visitantes poderão entrar na mística Isle of Berk, inspirada na franquia de sucesso “Como Treinar o Seu Dragão”.

Nesta área, os visitantes de todas as idades vão poder ver como é viver entre os dragões, enquanto exploram um mundo fascinante, que inclui atrações emocionantes, encontros com personagens, restaurantes e lojas.

O primeiro impacto que os visitantes terão será uma vista incrível semelhante a dos filmes – com uma vasta lagoa cintilante, que ostenta duas estátuas vikings de 12 metros de altura, em meio a uma vila situada acima de mares agitados.

 

como treinar seu dragao orlando

 

Serão 04 atrações nesta área:

 

Hiccup’s Wing Gliders

Nesta montanha-russa familiar, Soluço convida novos vikings corajosos para dar uma volta em sua mais recente engenhoca de planar: uma máquina voadora com asas que lança os aspirantes a Dragon Riders no céu para ter uma visão panorâmica de Berk. Os visitantes voarão ao lado de Soluço e Banguela e alcançarão velocidades de até 72 km/h enquanto pairam ao redor do perímetro de Berk – e até mesmo através da lagoa – enquanto experimentam em primeira mão como é voar em um dragão.

 

epic universe orlando

 

Fyre Drill

Os vikings gêmeos e travessos Ruffnut e Tuffnut convidam equipes de vikings para competir, vencer e encharcar uns aos outros nessa batalha selvagem de barcos. Os visitantes embarcarão em um barco colorido com cabeça de dragão e dispararão canhões de água em alvos que imitam chamas para praticar o combate de incêndios – uma habilidade crucial a ser dominada quando se vive com dragões.

 

epic universe universal

 

Dragon Racer’s Rally

Os novos corredores vikings de Berk poderão praticar manobras acrobáticas e giratórias em alta velocidade em duas máquinas de corrida de dragão fabricadas pelos vikings, que atingirão alturas de até 20 metros no ar. Os visitantes poderão controlar o quão “selvagem” ou “suave” será sua experiência enquanto executam habilidades de voo alto, que desafiam a gravidade, descem e sobem, necessárias para ganhar os elogios dignos de um verdadeiro campeão de corrida de dragões.

 

epic universe como treinar seu dragao

 

Viking Training Camp

Os vikings menores aprenderão tudo o que precisam saber sobre dragões enquanto escalam, escorregam e exploram vários caminhos nesse acampamento de aventura amplo e interativo – com uma pista de agilidade viking, uma gangorra temática do Banguela, escaladores de dragões Gronckle bebês e muito mais.

 

area infantil como treinar seu dragao universal

 

Além das atrações, haverá também um show e encontro com personagens:

 

The Untrainable Dragon

Inspirado no show de grande sucesso “Untrainable” do Universal Beijing Resort, esse espetáculo ao vivo levará os visitantes a uma jornada inesquecível com os personagens amados Soluço, Banguela, Gobber e Astrid, enquanto eles trabalham juntos para solucionar o mistério do The Untrainable Dragon. Haverá números musicais cativantes, cenários de tirar o fôlego e voos de dragões em tamanho real.

 

epic universe how to train your dragon

 

Meet Hiccup and Toothless

Os visitantes terão uma incrível experiência de Meet & Greet com o heróico Cavaleiro Dragão, Soluço, e posar para uma foto com seu amigável Fúria da Noite, Banguela. Além disso, durante todo o dia, os visitantes também poderão encontrar outros vikings e dragões conhecidos enquanto exploram Berk.

 

epic universe como treinar seu dragao orlando

 

Quando a fome bater, haverá 03 opções de lanchonetes nesta área:

 

Mead Hall – será onde os visitantes poderão comer como um viking e saborear um menu delicioso com uma variedade de carnes, peixes, sanduíches e muito mais, além de uma coleção de hidromel e sidra.

Spit Fyre Grill – com vista para a atração aquática Fyre Drill, o Spit Fyre Grill será um restaurante de serviço rápido que oferecerá refeições saborosas e fartas, grelhadas em chamas.

Hooligan’s Grog & Gruel – quiosque temático localizado no Viking Camp para lanches rápidos.

 

restaurantes epic universe

 

Para quem não dispensa umas comprinhas, nessa área haverá 04 lojas temáticas: Viking Traders, How to Treat Your Dragon, Hiccup’s Work Shop e Toothless’ Treasures.

Vai ser uma área bem grande, dada a quantidade de coisas para fazer!

 

 

O Universal Orlando ainda vai divulgar detalhes sobre as demais áreas e assim que eles fizerem, atualizaremos este post.

A nossa ansiedade está a mil para 2025! Não vemos a hora de o Epic Universe estar pronto para irmos lá conhecer e contar a nossa experiência para vocês!

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.