Early Morning Magic – Seven Dwarfs Mine Train sem fila

E aí, pessoal! Tudo bem?

No vídeo de hoje, você confere como foi a nossa experiência no Early Morning Magic, evento pago à parte, onde qualquer pessoa que o tenha adquirido pode entrar no Magic Kingdom antes do público em geral para usufruir das atrações Seven Dwarfs Mine Train, Peter Pan’s Flight e The Many Adventurers of Winnie the Pooh.

Esta é uma ótima oportunidade de conhecer estas atrações com filas zeradas. Após às 09h, o parque abre para todos e o tempo de espera nelas nunca fica menor do que 1h.

Se você não conseguiu Fast Pass para a concorridíssima Seven Dwarfs Mine Train, este evento pode ser uma ótima alternativa para fugir da fila enorme que fica nela ao longo do dia.

Além disso, é oferecido um delicioso e muito bem servido café da manhã estilo buffet no restaurante Pinnochio Village Haus.

Confira tudo no vídeo e faça a sua reserva para o evento clicando aqui.

 

 

Até o próximo post!

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

2 thoughts on “Early Morning Magic – Seven Dwarfs Mine Train sem fila

  • 20 de março de 2018 em 00:27
    Permalink

    Ola,
    Adorei a dica!!!
    O Early Morning Magic precisa ser comprado com antecedência? Ou pode ser mais proximo da estadia, apos a compra dos ingressos?
    Abraços
    Vcs são show!!!

    Resposta
    • 23 de março de 2018 em 13:21
      Permalink

      Recomendamos comprar com 6 meses de antecedência. 😉

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.