Disney’s Boardwalk passará por mudanças e fechará o ESPN Club

A Disney anunciou algumas mudanças no Disney’s Boardwalk. Confira a seguir.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A área de lazer localizada na região dos hotéis Disney’s Boardwalk Inn, Beach Club e Yacht Club e Swan & Dolphin passará por algumas modificações.

O local tem lojas, restaurantes, áreas ao ar livre para andar de bicicleta e passear calmamente. É lindo, lindo, lindo e vale a visita, ainda mais se você unir com um passeio no Disney Skyliner.

 

disneys boardwalk

 

The Cake Bake Shop by Gwendolyn Rogers será uma loja de bolos e doces e servirá também chás da tarde. A abertura é esperada para 2023 e este restaurante ficará no lugar do ESPN Club, que está fechado desde o começo da pandemia e fechará permanentemente.

 

disney boardwalk

 

A Boardwalk Bakery passará a ser uma sanduicheria – nada foi falado muito sobre isso ainda, mas bem que poderiam ser sanduíches no estilo do Earl of Sandwich. Ficaremos na torcida!

 

boardwalk bakery

 

Clique aqui para ler o nosso post completo onde falamos sobre o que fazer em Disney’s Boardwalk.

Você também pode gostar do vídeo abaixo:

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 371 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.