Everglazed – Nova loja de Donuts em Disney Springs

Mais novidades chegando em Disney Springs. O complexo de entretenimento da Disney vai receber mais uma loja. Desta vez, vamos poder provar os tradicionais donuts na Disney. Onde comer donuts em Orlando? Certamente, será na loja de donuts de Disney Springs.


Atualização em 15/01/2021:

Caso queira conferir como foi a inauguração da loja em Disney Springs, mostramos mais detalhes neste post. 😊


 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Esta semana a Disney divulgou um prospecto de mais uma novidade em Disney Springs. Estamos falando da Everglazed Donuts & Cold Brew, que será aberta em breve.

 

Disney divulga prospecto da Everglazed Donuts & Cold Brew em Disney Springs
Foto: WDW News Today
Conceito da fachada da lanchonete

 

Sua localização será ao lado do restaurante Splitsville Luxury Lanes, próximo ao estacionamento Orange Parking Garage, na área West Side.

O prospecto deste local, mostra uma loja clássica de donuts, com muitas cores, letreiros e sinalizações icônicas e uma bela área ao ar livre, chamado de “jardim dos donuts”.

 

Disney divulga prospecto da Everglazed Donuts & Cold Brew em Disney Springs
Foto: WDW News Today

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Antes de entrar na loja, as pessoas poderão ver, através de suas lindas janelas, os chefs fazendo suas artes, lindos e deliciosos donuts!

Segundo Mark Gibson, coproprietário da Everglazed “O menu estará repleto de doces surpresas em um local único, para as pessoas que desejam uma guloseima rápida, uma bebida ou um café gelado. A Everglazed se especializará em donuts artesanais de dar água na boca! Também iremos oferecer cervejas, coquetéis e alguns sanduíches doces saborosos”.

Mark Gibson alerta também que após a abertura de sua lanchonete, será difícil manter sua dieta em dia, pois “o humilde donut se tornou um fenômeno global. A massa frita em círculo consegue mostrar sabores e coberturas exuberantes de tirar qualquer pessoa da dieta!”

 

Disney divulga prospecto da Everglazed Donuts & Cold Brew em Disney Springs
Foto: WDW News Today
Sabores de donuts que estarão disponíveis no menu

 

E você, o que achou desta notícia? Gosta de donuts? Está ansioso por mais essa novidade? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e participe de nossas redes sociais no Instagram, Facebook e no nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.