Disney Dining Plan 2024 – detalhes do plano de refeição divulgados

Agora é oficial: a Disney confirmou que o Disney Dining Plan vai voltar a ser oferecido em 2024. Confira todos os detalhes!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Quem gosta de planejar as refeições da viagem com antecedência, para já viajar com toda esta parte definida e paga, a Disney liberou esta semana uma ótima notícia: o Disney Dining Plan voltará a ser oferecido no ano que vem.

Pausado desde a pandemia, o Plano de Refeições da Disney estará disponível novamente para viagens que acontecerão de 09/01/24 em diante.

As vendas vão ser iniciadas em 31/05/2023 e o plano tem que ser comprado junto com a hospedagem, obrigatoriamente.

 

disney dining plan

 

O Disney Dining Plan é ótimo para quem deseja pagar as refeições de forma antecipada (e, de forma parcelada, já que a hospedagem com o Dining Plan pode ser dividia em até 10x sem juros pela nossa agência).

Essa é a única forma de parcelar o valor das refeições, já que nos EUA, pagando direto nos restaurantes, não existe a opção de parcelamento.

 

the crystal palace disney

 

Em 2024, serão 02 opções de Plano de Refeições:

– Disney Quick Service Dining Plan
– Disney Dining Plan

 

Um vai poder ser utilizado apenas nas lanchonetes de serviço rápido e o outro vai poder ser utilizado tanto nas lanchonetes de serviço rápido quanto nos restaurantes com serviço de garçom.

O plano que dá direito a refeições com serviço de garçom é ótimo porque é aceito em algumas refeições com personagens!

 

the crystal palace disney

 

Caso você vá adquirir o Disney Quick Service Dining Plan, todos os maiores de 03 anos vão receber:

– 2 créditos por noite de hospedagem para usar em refeições Quick-Service (lanchonete)
– 1 crédito por noite de hospedagem para pegar Snacks ou Bebidas não-alcoolicas
– 1 Mug (caneca) para bebida refil, que pode ser usada somente nos hotéis Disney

Exemplo na prática: adquirindo um pacote de hospedagem com plano de refeição Quick Service para um período de 04 noites, cada hóspede maior do que 03 anos vai receber 08 créditos de refeição Quick Service e 04 créditos de Snacks ou Bebidas não alcoolicas, que poderão ser utilizados dentro do período da hospedagem no hotel Disney.

 

Caso você vá adquirir Disney Dining Plan, todos os maiores de 03 anos vão receber:

– 1 crédito por noite de hospedagem para usar em refeições Quick-Service (lanchonete)
– 1 crédito por noite de hospedagem para usar em refeição Table-Service (restaurante serviço de garçom)
– 1 crédito por noite de hospedagem para pegar Snacks ou Bebidas não-alcoolicas
– 1 Mug (caneca) para bebida refil, que pode ser usada somente nos hotéis Disney

Exemplo na prática: adquirindo um pacote de hospedagem com plano de refeição Dining Plan para um período de 04 noites, cada hóspede maior do que 03 anos vai receber 04 créditos de refeição Quick Service, 04 créditos de refeição Table Service e 04 créditos de Snacks ou Bebidas não alcoolicas, que poderão ser utilizados dentro do período da hospedagem no hotel Disney.

 

Chef Mickey's Disney 28

 

IMPORTANTE 1: O Plano de Refeições precisa ser, obrigatoriamente, adquirido para todo o período da hospedagem e para toda a família (maiores de 3 anos).

IMPORTANTE 2: Os créditos só podem ser utilizados durante o período da hospedagem no hotel Disney. Caso sobre créditos, você tem até à meia-noite do dia do Check Out para usá-los. Exemplo: fez o Check Out em 20/01/24 às 11h e viu que ainda sobrou créditos para usar? Pode almoçar ou jantar em algum restaurante participante neste dia, desde que use até às 23:59h desta data.

IMPORTANTE 3: As bebidas são inclusas nas refeições dos dois planos. Visitantes menores de 21 anos podem escolher dentre uma variedade de bebidas não-alcoolicas e visitantes maiores de 21 anos podem substituir a bebida não-alcoolica da refeição por cervejas, vinhos e coktails.

 

Skipper Canteen Magic Kingdom 9

 

As refeições Quick Service são englobadas por: 01 prato principal + 01 bebida não-alcoolica. Exemplo: na lanchonete Pecos Bill Tale Cafe, você poderia consumir um prato de hambúrguer com batata-frita e uma Coca-Cola usando o seu crédito.

 

As refeições Table Service são um pouco mais complexas, pois abrangem variados tipos de restaurantes.

No café da manhã, são englobadas por: 01 prato principal + 01 bebida não-alcoolica. Caso seja refeição em restaurante estilo Buffet (Chef Mickey’s, por exemplo), engloba 01 Buffet + 01 bebida não-alcoolica. Caso seja refeição em restaurante estilo Family Style (Ohana, por exemplo), engloba 01 refeição Family-Style + 01 bebida não-alcoolica.

No brunch, almoço ou jantar, são englobadas por: 01 prato principal + 01 sobremesa + 01 bebida não-alcoolica. Caso seja refeição em restaurante estilo Buffet (Chef Mickey’s, por exemplo), engloba 01 Buffet + 01 bebida não-alcoolica. Caso seja refeição em restaurante estilo Family Style (Ohana, por exemplo), engloba 01 refeição Family-Style + 01 bebida não-alcoolica.

 

São vários restaurantes participantes e clicando aqui você confere todos eles.

Alguns exigem 02 créditos por pessoa, como é o caso de refeições com personagens em restaurantes Signature, como o Cinderella’s Royal Table, o Akershus Banket Hall e o Artist Point, assim como o Be Our Guest.

 

roundup rodeo bbq

the crystal palace disney

 

Faça a sua reserva através da nossa agência clicando aqui para poder fazer o pagamento em até 10x sem juros, tanto do hotel quanto do Plano de Refeições da Disney.

Para ter uma ideia de como o Disney Dining Plan funcionava antes da pandemia, clique aqui.

 

 
 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.