Disney confirma estreia de bar inspirado na biblioteca da Bela

E aí, pessoal! Tudo bem?

Confirmado um novo bar dentro do Complexo Disney!

Ele será inspirado no filme “A Bela e A Fera” e nos levará direto para a biblioteca da personagem.

Ainda sem nome confirmado, ele será inaugurado no Outono americano de 2019 dentro do Disney’s Grand Floridian Resort e possuirá diferentes ambientes, todos com a temática de cenas do filme.

A construção dele não será feita do zero. Na verdade, o bar Mizner’s Lounge e a loja Commander Porter’s, ambos já existentes atualmente no resort, serão repaginados para dar lugar ao bar do filme, que contará com uma decoração composta por um lustre brilhante (inspirado no vestido da Bela), por uma biblioteca com móveis pesados e também pelos jardins e terraço do Castelo da Fera.

Apesar de ser totalmente dedicado ao filme, o novo bar não contará com a presença de nenhum personagem. E, ao nosso ver, se ele seguir a mesma linha do atual Mizner’s Lounge, não será um local para crianças, já que se trata de um ambiente um pouco mais formal, onde as pessoas vão para sentar no bar e beber drinks. Vemos como um local destinado ao público adulto.

 

Bar da Bela Disney

 

Com esta novidade, o Walt Disney World Resort contará com dois locais em que a temática deste filme é predominante: este novo bar e o restaurante Be Our Guest, localizado no Magic Kingdom.

Temos dois posts no Blog que podem lhe ajudar a saber como ele é:

Café no Be Our Guest
Jantar no Be Our Guest

 

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.