Disney atualiza valores do Cinderella’s Royal Table

A Disney se prepara para a reabertura do restaurante Cinderella’s Royal Table, porém algumas modificações foram feitas, como a ausência das princesas durante as refeições. Com isso, o valor do “banquete real” será mais em conta. Confira aqui as últimas atualizações.

 

E aí pessoal, tudo bem?

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre a reabertura do restaurante Cinderella’s Royal Table.

 

Foto: WDW News Today.

 

Conforme anunciamos neste post, o restaurante será reaberto a partir de 24 de setembro com algumas modificações, dentre elas, a ausência das princesas durante as refeições.

Segundo o site WDW News Today, a Disney fez uma descrição de como será esta “nova experiência”:

“Desfrute de um delicioso banquete real com pratos principais inesquecíveis, que vão desde o peito de frango assado e filé mignon ao peixe do dia do Chef. As princesas farão uma pausa em seus deveres reais para cumprimentar os convidados, mas haverá uma abundância de pratos deliciosos e divertidos neste belo e único restaurante.”

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Como este restaurante teve de ser modificado para a reabertura, houve também um ajuste no valor de suas refeições:

Almoço e jantar anteriormente: U$75 para adultos e U$45 para crianças de 3 a 9 anos (mais impostos e gorjetas).

Almoço e jantar atualizado: U$62 para adultos e U$37 para crianças de 3 a 9 anos (mais impostos e gorjetas).

Neste momento, o “banquete real” não será servido no café da manhã.

Para fazer a reserva neste restaurante, basta acessar o site oficial da Disney ou pelo aplicativo My Disney Experience. Lembrando que, estas reservas devem ser feitas com até 60 dias de antecedência.

Continuem nos acompanhando em nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Acessem nosso Instagram, Facebook e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.