Disney anuncia retomada de casamentos no Walt Disney World

Você sabia que é possível fazer casamentos na Disney? Com a pandemia do Coronavírus, esse serviço foi pausado, mas já foi divulgado quando os casamentos na Disney vão voltar a acontecer. Confira todas as informações.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Para aquelas pessoas que sonham em ter um casamento de sonho de fadas na Disney, alegrem-se. A Disney Weddings acaba de retomar sua agenda de cerimônias no Walt Disney World Resort, após sua pausa devido à pandemia do Covid-19.

 

Disney anuncia retomada de casamentos no Walt Disney World

 

Segundo o Disney Weddings Ever After Blog, não há nada que amam mais do que celebrar o amor. “Temos a honra de anunciar que os casamentos foram retomados como parte da reabertura em fases do Walt Disney World na Flórida”.

A equipe de Casamentos de Contos de Fadas da Disney tem trabalhado muito com a equipe de saúde e segurança, fazendo com que cada detalhe desta experiência seja mágico tanto para os noivos como para os convidados.

Para isso, algumas medidas estão sendo exigidas, seguindo orientação do governo local e das autoridades de saúde. Essas medidas incluem o uso de máscaras faciais para todos, incluindo os noivos.

 

Disney anuncia retomada de casamentos no Walt Disney World Resort
Foto: Disney Dinning

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Durante a cerimônia, o casal poderá remover a máscara por um período limitado, enquanto o distanciamento físico estiver sendo praticado. O distanciamento físico também será exigido entre os convidados. O número de convidados para a cerimônia também será limitado.

Korri McFann, Diretora de Marketing da Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons fez a seguinte declaração:

“Estamos honrados por fazer parte dos momentos românticos dos casais. Como equipe, trabalhamos incansavelmente para implementar medidas de saúde e segurança para garantir a experiência mais mágica para nossos casais. Estamos muito animados em poder celebrar as histórias de amor no Walt Disney World Resort!”

Os casamentos costumam acontecer no Pavilhão de Casamentos Disney, localizado no Disney’s Grand Floridian Resort, na área do Magic Kingdom. Uma linda Capela Vitoriana é cercada por uma lagoa, com acesso a uma passarela que traz uma linda vista do Castelo da Cinderela e oferece um cenário de contos de fadas inesquecível.

 

Disney anuncia retomada de casamentos no Walt Disney World Resort
Foto: Disney Weddings

 

Existem outros locais disponíveis e você pode conhecê-los aqui. Para saber o valor de uma cerimônia de casamento na Disney e quais são os procedimentos, basta clicar aqui.

E você, já pensou em se casar na Disney? Você tem esse sonho? Deixe sua opinião nos comentários. Não esqueça de participar de nossas redes sociais no Instagram, Facebook e no nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.