Disney anuncia detalhes sobre a reabertura do Art of Animation Resort

Reabertura de hotéis econômicos da Disney: o Disney’s Art of Animation estará pronto para receber seus hóspedes ainda em 2020. Confira abaixo todas as informações sobre esta reabertura.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje falaremos de coisas boas! Conforme anunciamos aqui, o Disney’s Art of Animation Resort será reaberto em 1º de Novembro. Foi divulgada uma lista completa de restaurantes, lojas e atividades que estarão disponíveis no momento desta reabertura e o horário de funcionamento será fornecido durante a estadia.

 

Disney divulga data de reabertura do Art of Animation

 

Refeições no Art of Animation

 

The Drop Off Pool Bar – bar à beira da piscina Big Blue Pool (piscina do Nemo) onde é possível relaxar tomando alguns drinks alcoolicos e não alcoolicos e comer alguns petiscos.

Landscape of Flavorspraça de alimentação do hotel, onde é possível se deliciar com pizzas, hamburguers, saladas, lanches rápidos e outras guloseimas.

 

Lojas no Art of Animation

 

Ink & Paint Shop – lojinha do hotel, onde você encontra vários produtos vendidos nos parques e também alguns exclusivos deste hotel.

 

Atividades no Art of Animation

 

Piscinas – Flippin ‘Fins (na área da Pequena Sereia), Cozy Cone (na área do Carros) e Big Blue Poll (área do Nemo).

 

Recreação no Art of Animation

 

Filmes sob as estrelas – acontece entre os prédios do Rei Leão e Procurando Nemo.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

 

Transporte no Art of Animation

 

O transporte de ônibus estará disponível a partir deste hotel para os parques temáticos da Disney e a área de Disney Springs.

As gôndolas aéreas do Disney Skyliner estão disponíveis para o Disney’s Hollywood Studios e Epcot.

 

A Disney anunciou também que a Big Blue Pool estará fechada para reforma de 11 de Janeiro até início de Abril. Durante este período, é possível que os hóspedes vejam ou ouçam o barulho das obras, mas não se preocupem: o ruído não deve ser ouvido nos quartos entre o anoitecer e às 9h da manhã.

 

Disney anuncia reabertura do Art of Animation

 

E você, o que achou desta notícia? Já se hospedou neste hotel? Deixe sua opinião nos comentários. Não esqueça de acompanhar nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.