Disney After Hours 2024 – Magic Kingdom com 2 shows noturnos!

O Disney After Hours vai retornar aos parques Disney em 2024! Esse evento é ótimo para quem quer pegar poucas filas nos parques! Confira todos os detalhes a seguir.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney confirmou que o evento Disney After Hours retornará aos parques Magic Kingdom, Hollywood Studios e Epcot em 2024.

O evento, que acontece apenas em noites selecionadas, fez uma breve pausa nos últimos meses, mas voltará com tudo no ano que vem!

 

Disney after hours 2024

 

Nele, temos a oportunidade de ficar no parque após o horário de fechamento, curtindo todas as atrações e fotos com personagens com pouquíssimas filas, além de termos direito a pipoca, sorvete e refrigerante à vontade.

Depois que o parque fechar para o público em geral, quem tiver o ticket especial do Disney After Hours, terá 03h de diversão!

 

Disney after hours 2024

 

Os horários do evento nos parques participantes serão estes abaixo:

– Hollywood Studios
Das 21:30h à meia-noite e meia

– Magic Kingdom
Das 22h à 01h da manhã

– Epcot
Das 22h à 01h da manhã

 

O ingresso do evento vai dar direito a entrar nos parques a partir das 19h para curti-los um pouco antes do After Hours começar.

 

Novidades Magic Kigdom - 03

 

Gostou da possibilidade de curtir os parques vazios nesses horários? Então, fique atento às datas em que cada parque irá oferecer o Disney After Hours 2024:

Hollywood Studios – De 10/01 a 10/04/2024
Magic Kingdom – De 11/01 a 08/04/2024
Epcot – De 02/02 a 04/04/2024

 

Importante: a atração Tron vai funcionar com fila normal durante o evento e isso é um sinal de que a ideia da Disney é que o Magic Kingdom fique MUITO vazio mesmo durante o horário do evento, já que esta é a atração mais popular deste parque atualmente e só tem funcionado com agendamento de vaga, seja na Fila Virtual ou na Fila Expressa.

 

tron disney after hours

 

E, por falar em Magic Kingdom, durante o horário do evento, o show noturno “Disney Enchantment”, produzido para a celebração de 50 anos da Disney, voltará a ser apresentado.

Então, se você tiver o ticket do After Hours e se planejar para entrar no Magic Kingdom cedo (a partir das 19h, como mencionamos acima), poderá ver os 2 shows noturnos, o Happily Ever After e o Disney Enchantment. Super legal! A Disney mandou muito bem com essa novidade!

 

disney enchantment

 

Nós participamos do After Hours alguns anos atrás, quando ele tinha a versão temática dos vilões. Veja para ter uma ideia de como é o evento:

 

 

Os tickets para o Disney After Hours 2024 começarão a ser vendidos no dia 14/11/23 e os valores vão variar de U$149 a U$175 por pessoa.

 

tickets disney after hours

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

viagem para orlando

 
 

One thought on “Disney After Hours 2024 – Magic Kingdom com 2 shows noturnos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.