Montanha-russa Cosmic Rewind vai abrir no Epcot no verão de 2022

A Disney divulgou informações sobre a abertura da montanha-russa “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind”, que será com o tema do filme “Os Guardiões da Galáxia” no parque Epcot.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Quem visitar Orlando a partir do verão americano de 2022 vai poder considerar a montanha-russa “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind” na programação do Epcot.

Ela vem para revolucionar a visitação a este parque, que precisa mesmo de uma atração inovadora para deixar o dia do visitante mais radical!

 

montanha-russa guardioes da galaxia

 

O verão americano acontece entre o final de Junho e final de Setembro, então podemos esperar que em algum feriado americano importante dentro deste período, a Disney faça a inauguração desta montanha-russa indoor (eles costumam fazer este tipo de estreia em datas importantes no calendário americano).

Agora é aguardar para saber a data exata!

 

 

A Disney divulgou também imagens de como será o espaço de espera nas filas.

 

montanha-russa guardioes da galaxia

montanha-russa guardioes da galaxia

 

 

Continue ligado aqui no Blog e em nosso canal do YouTube para saber mais sobre este assunto quando novos detalhes forem revelados.

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.