Como é a Loja Ulta Beauty

A Ulta Beauty é uma loja especializada em produtos de beleza, onde podemos encontrar produtos The Ordinary em Orlando. A visita é imperdível para quem busca variedades de produtos e com preços excelentes que valem super a pena!

 

E aí pessoal, tudo bem?

O post de hoje será para aquelas pessoas que amam comprar maquiagens, cosméticos, produtos de beleza e tudo mais que envolve esse meio. Estamos falando da Ulta Beauty, uma loja com muitas variedades de produtos e ótimos preços que vale muito a pena colocar em sua programação, no dia de compras.

 

como é a loja ulta beauty
ulta.com

 

Essa loja é bem bonita, espaçosa e muito organizada. Vários profissionais treinados trabalham nela e estão prontos para lhe ajudar no que for necessário, seja para ajudar a escolher um produto ou explicar como o mesmo funciona.

Lembrando que a grande maioria dos funcionários falam somente em inglês, alguns até se arriscam no espanhol ou arranham um português mas é bem difícil encontrá-los nas lojas.

 

como é a loja ulta beauty
wwd.com

 

Onde encontrar as lojas Ulta Beauty em Orlando?

Existem várias unidades na cidade, vamos colocar o endereço de algumas que ficam mais na rota turística.

Localizado em: Millenia Crossing, próximo ao Mall at Milenia
Endereço: 4048 Eastgate Dr, Orlando, FL 32839, Estados Unidos

Localizado em: Marketplace at Dr. Phillips, mall de compras
Endereço: 7699 W Sand Lake Rd, Orlando, FL 32819, Estados Unidos

Localizado em: Colonial Plaza Mall, mall de compras
Endereço: 2654 E Colonial Dr, Orlando, FL 32803, Estados Unidos

Localizado em: Winter Park Village, mall de compras
Endereço: 520 N Orlando Ave, Winter Park, FL 32789, Estados Unidos

Para saber o endereço do restante das unidades, basta clicar aqui. Para saber qual é a mais próxima de sua hospedagem, basta colocar o endereço no seu GPS.

O horário de funcionamento das lojas costuma ser de segunda à sábado das 10h às 19h e aos domingos das 11h às 18h mas, recomendamos confirmar sempre antes de ir.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

O que encontramos nas lojas Ulta Beauty?

Você encontra diversas marcas como Benefit, Cover Girl, Maybelline, L’Oréal, Revlon, Lâncome, Joyco, Redken, Clinique, OPI, The Ordinary, entre outras marcas.

Cremes, esmaltes, perfumes, maquiagens, acessórios para cabelo, escovas, chapinhas, secadores enfim, uma infinidade de produtos muito procurados por profissionais e por amantes do mundo da beleza. Tudo isso com um preço justo e com excelente qualidade. Aqui você não corre o risco de comprar produtos falsificados.

Uma vantagem de comprar produtos para cabelos na Ulta, é a facilidade de encontrar embalagens de 1 litro e com um valor muito menor que no Brasil.

 

como é a loja ulta beauty
ulta.com
como é a loja ulta beauty
hendersonbuilding.com

 

No fundo da loja, tem um salão de beleza a sua espera, onde você pode arrumar o cabelo, fazer unha e maquiagem, caso queira. Tudo isso mediante a disponibilidade do profissional na hora.

 

como é a loja ulta beauty
glassdoor.com

 

Próximo ao caixa, há sempre alguns produtos em exposição que estão em promoção ou nos famosos Buy 2 Get 1 que valem super a pena. Geralmente são cremes, batons, rímel, esmaltes que valem a pena conferir e porque não levar, afinal, estamos no paraíso da beleza!

 

como é a loja ulta beauty
freestuffinder.com

 

Caso você queirafazer sua listinha de compras ainda no Brasil, basta entrar no site clicando aqui e começar a se divertir!

Para quem ainda não conhece esta loja, ela é muito semelhante à Sephora, que existem diversas unidades espalhadas pelo Brasil. Em Orlando, podemos encontrá-las em Disney Springs, Mall at Milenia e no Florida Mall.

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.