Cirque du Soleil Orlando: data de estreia do novo show é confirmada

O novo show “Drawn to Life” do Cirque du Soleil Orlando em parceria com a Disney, será inaugurado ainda neste ano! Confira neste post, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme já havíamos contado aqui, o espetáculo “La Nouba”, do Cirque du Soleil em Disney Springs, fechou em Dezembro de 2017, após mais de 8.500 performances em 20 anos de apresentações.

Desde então, um novo show tem sido preparado, o “Drawn to Life”, que já tem sua data de estreia marcada para o dia 18 de Novembro de 2021!

Os tickets começarão a ser vendidos em 20/08. Entre em contato conosco para adquiri-los em nossa agência de viagens: contato@rumoaorlando.com.br

 

cirque-du-soleil-orlando-01
Foto: Cirque du Soleil.
cirque-du-soleil-orlando-05
Foto: Cirque du Soleil.

 

Como será o novo Show do Cirque du Soleil em Orlando

 

O Drawn to Life será um show com colaboração inédita, entre criadores do Cirque du Soleil e da Disney. Ele convidará você a um mundo surpreendente onde a arte da animação de Walt Disney será vivenciada como nunca antes!

Reúna toda a sua família para este novo show incrível – uma jornada acrobática ao vivo onde o palco é transformado em uma mesa de animação gigante. A arte da animação clássica da Disney é reinterpretada por meio do design inovador do Cirque du Soleil, performances acrobáticas, coreografia deslumbrante e trajes ecléticos ao lado da nova animação Disney e uma trilha sonora original inspirada na música atemporal da Disney.

O espetáculo conta a história de Julie, uma menina corajosa e determinada que descobre um último presente deixado por seu falecido pai animador: uma peça de animação inacabada. Guiada por um lápis mágico e uma trupe peculiar de musas imaginativas, ela embarca em uma busca inspiradora cheia de memórias de sua infância da Disney. Nós a seguiremos enquanto ela mergulha em um mundo caprichoso de animação e descobre novas possibilidades que animam a história de seu futuro.

 

cirque-du-soleil-orlando-02
A protagonista Julie.
Foto: Cirque du Soleil.
cirque-du-soleil-orlando-03
Treinamento aéreo do “lápis mágico”.
Foto: Cirque du Soleil.
cirque-du-soleil-orlando-04
Desenhos e maquiagens do show.
Foto: Cirque du Soleil.
cirque-du-soleil-orlando-09
Foto: Cirque du Soleil.

 

Veja abaixo, um pequeno vídeo de divulgação do espetáculo:

 

 

E você, já foi a algum espetáculo do Cirque du Soleil? Nos conte aqui nos comentários que vamos adorar saber! 😊

Por aqui, estamos ansiosos por este novo show, que certamente irá emocionar a todos, com as belíssimas inspirações da Disney.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.