Calendário de Jogos do Orlando Magic anunciado para 2020 e 2021

Se você está curioso para saber se haverá jogos da NBA durante a pandemia, fique atento a este post, pois foram anunciados os jogos do Orlando Magic 2020 e 2021. Agora você já pode conferir o calendário de jogos de basquete em Orlando e programar melhor a sua viagem.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Boa notícia para quem estava aguardando informações sobre as datas dos jogos da NBA em Orlando para os próximos meses.

 

jogos nba orlando

 

Com a pandemia ainda acontecendo, os jogos de basquete do Orlando Magic precisaram ter o calendário alterado, mas agora a gente já sabe quando acontecerão os jogos da NBA na temporada 2020/2021.

A primeira mudança é com relação ao início da temporada. Se antes da pandemia, o normal era começar em Outubro, agora os jogos começarão apenas em Dezembro. Clique aqui para ver o calendário oficial.

 

jogos nba orlando
Jogos da NBA em Orlando – você sabia que a Disney tem um camarote exclusivo dentro do Amway Center? Tivemos o privilégio de ser convidados para assistir a um jogo dentro dele, fruto de nosso alto volume de vendas de ingressos para os parques temáticos nos últimos anos.

jogos nba orlando

 

Dia 22/12/2020 é a primeira partida da temporada, mas ela não acontecerá em Orlando. A primeira partida que acontecerá no Amway Center (Downtown Orlando) acontecerá em 23/12/2020 e o Orlando Magic jogará contra o Miami Heat.

Confira abaixo o calendário de jogos do Orlando Magic na temporada 2020/2021. Alguns dos jogos abaixo acontecerão no Amway Center, em Orlando, e outros não.

Para conferir quais jogos acontecerão em Orlando, clique aqui.

Vale mencionar que o calendário divulgado até o momento possui jogos somente até Março de 2021, porém, mais datas serão anunciadas posteriormente.

Todos os horários abaixo encontram-se no fuso horário de BRASÍLIA.

 

nba orlando magic 2020 2021 calendar

nba orlando magic 2020 2021 calendar

nba orlando magic 2020 2021 calendar

nba orlando magic 2020 2021 calendar

 

Os jogos que acontecerão no Amway Center, em Orlando, serão abertos ao público, porém, devido à necessidade de distanciamento físico nas arquibancadas, os ingressos serão vendidos em pares e cada par deverá sentar a 180cm de distância do outro.

Exemplo: se Rebeca e Felipe vão a algum jogo, eles sentarão juntos em cadeiras lado a lado. Mas, se for Rebeca, Felipe e mais um casal de amigos, os 04 tickets podem ser comprados juntos, porém, serão alocados desta forma: 02 assentos lado a lado – distanciamento de 180cm – 02 assentos lado a lado.

Além disso, será obrigatório o uso de máscara facial durante a partida, sendo permitido retirá-la enquanto estiver comendo ou bebendo. E um formulário de saúde deverá ser preenchido também.

 

amway arena seatings
Foto: irwinseating.com

 

Se você quiser saber o endereço do Amway Center, basta clicar aqui.

Se você quiser onde comprar ingressos para os jogos da NBA Orlando, clique aqui.

Se você quiser saber mais dicas sobre os jogos de basquete em Orlando, assista ao vídeo abaixo. Só não repare na nossa desenvoltura… este foi um dos primeiros vídeos do canal e ainda não tínhamos experiência com a câmera. rsrs

 

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.