1900 Park Fare – Jantando com a família da Cinderela

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, vamos mostrar como é o jantar com a família da Cinderela, no restaurante 1900 Park Fare.

Já falamos sobre este restaurante aqui neste post, porém, foi no café da manhã, quando a refeição acontece com personagens variados, como Mary Poppins, Chapeleiro Maluco, Ursinho Pooh, dentre outros.

No jantar, quem marca presença é a família da Cinderela inteira e esta pode ser uma ótima oportunidade para você, que quer muito fazer uma refeição com Princesas, porém, não conseguiu vaga no Royal Table ou no Akershus Banket Hall.

DSC_0246

DSC_0232

DSC_0221

DSC_0225

DSC_0214

Em determinado momento, Cinderela e o Príncipe Encantado vão para o meio do salão dançar uma valsa. E a gente fica de longe só suspirando... :)
Em determinado momento, Cinderela e o Príncipe Encantado vão para o meio do salão dançar uma valsa. E a gente fica de longe só suspirando… 🙂
Neste momento, as irmãs fazem a maior algazarra no restaurante, convidando meninos para dançar. É bem divertido!
Neste momento, as irmãs fazem a maior algazarra no restaurante, convidando meninos para dançar. É bem divertido!

 

O jantar no 1900 Park Fare é concorrido, mas não tanto quanto o Royal Table, por exemplo. Portanto, se você não conseguiu vaga com 180 dias de antecedência, que é o mais indicado a se fazer, tente na semana da viagem, pois é quando as desistências começam a acontecer e novas vagas surgem. Nossa reserva foi feita na semana da data desejada. Tente a sua reserva clicando aqui.

O restaurante fica dentro do hotel Disney’s Grand Floridian Resort e isso já é um ótimo ponto positivo, antes mesmo até de mencionar o restaurante. 🙂 Este é um dos hotéis mais luxuosos da Disney e, certamente, renderá belíssimas fotos.

Para entrar no hotel, insira o endereço 4401 Floridian Way, Orlando, FL 32830 no GPS e, ao chegar à guarita de segurança, apresente um documento válido com foto. Neste momento, será solicitada a reserva do restaurante. Apresente sua reserva para receber as instruções para estacionar dentro do resort.

As novas políticas de segurança dos hotéis da Disney restringem somente hóspedes do respectivo hotel e visitantes com reservas em restaurantes localizados dentro deste hotel a estacionar em seus estacionamentos gratuitos. Se você está indo a este ou a qualquer outro hotel Disney apenas para visitar, infelizmente, não poderá estacionar seu carro nele. Falamos sobre isso neste vídeo.

A decoração do Disney’s Grand Floridian Resort é inspirada no filme Mary Poppins. São diversos pontos do hotel em que é possível tirar belíssimas fotos. Outro grande destaque fica por conta da orquestra que anima hóspedes e visitantes no lobby central.

DSC_0209

DSC_0285

DSC_0282

DSC_0287

DSC_0288

Repare que o ponteiro do elevador é o guarda-chuva da Mary Poppins. Perfeição!
Repare que o ponteiro do elevador é o guarda-chuva da Mary Poppins. Perfeição!

O 1900 Park Fare segue a mesma linha de decoração, em tons pastéis e diversos cavalos de carrossel espalhados pelo restaurante. É muito fofo.

DSC_0273

DSC_0277

DSC_0275

Na entrada do restaurante é possível tirar foto com este lindo painel. Costuma ter fotógrafos do PhotoPass neste local.
Na entrada do restaurante é possível tirar foto com este lindo painel. Costuma ter fotógrafos do PhotoPass neste local.

 

Para localizar o restaurante, dirija-se para o lobby principal do hotel. Ele fica do lado esquerdo, próximo ao pianista. Ao chegar ao restaurante, informe seu nome/código da reserva e aguarde ser encaminhado para a sua mesa.

DSC_0211

DSC_0212

É importante mencionar que os personagens visitam as mesas de forma aleatória e individualmente, ou seja, vem um de cada vez e eles costumam passar mais do que uma vez em cada mesa. Por isso, os aguarde em sua mesa que eles virão. Não há necessidade de ir até a mesa ao lado. Caso esteja dando o seu horário de ir embora e algum deles não tenha vindo ainda, avise ao garçom que ele providenciará a vinda deste que faltou.

Nosso jantar foi agendado para bem tarde. Entramos no restaurante no último horário, já por volta das 21:20h.

Isso é bem ruim, porque os personagens têm hora para ir embora. Então, foi super corrido. Praticamente vieram todos um atrás do outro para a nossa mesa. Achamos isso péssimo, muito corrido, tiraram foto rapidinho e pluft! Evaporaram!

A Cinderela foi a última a vir e ela, nós tivemos que pedir para nossa garçonete chamar lá dentro, pois já tinha “terminado o expediente” dela. Nesta hora, você não sabe se levanta para pegar a comida, se come, se tira foto, se espera o personagem, se corre atrás do garçom para ele chamar quem faltou, enfim… foi bem chato e corrido.

Nunca mais agendaremos refeição tão tarde assim. Tivemos a mesma impressão no Chef Mickey’s. Personagens com pressa e restaurante em clima de fim de festa. 🙁

DSC_0278

Em contra partida, a comida estava surpreendente.

Já falei em diversos posts que não somos muito fãs de buffet, pois não gostamos de comer comida revirada. Preferimos a que é feita especialmente para cada pessoa e vem quentinha no prato.

Porém, o buffet do 1900 Park Fare estava inacreditavelmente gostoso. Muitas opções de frutos do mar, como salmão grelhado ao molho de manga, peixe frito, ostras, camarão… Estava tudo delicioso. Para quem não é fã de frutos do mar, não se preocupe. Há saladas, purê de batata, frango, carne e até pizza.

DSC_0257

DSC_0261

DSC_0258

DSC_0260

DSC_0262

DSC_0264

DSC_0266

A parte das sobremesas também não deixa nada a desejar.

DSC_0268

DSC_0270

Agora, vem a pior parte: pagar a conta. 🙁

Como já era esperado, o valor do jantar (que é a refeição mais cara de todas, se comparada ao café da manhã e aos almoços oferecidos nos mesmos restaurantes) foi cerca de U$ 50 por pessoa já incluindo taxas e gorjeta. É um valor bem alto, ainda mais se for contabilizado para uma família de 4 pessoas, por exemplo.

Você deve ter em mente que está pagando caro assim, pois é uma refeição dentro de um dos melhores hotéis da Disney, a comida é farta e os personagens são raríssimos (a família da Cinderela, por exemplo, não é encontrada em nenhum outro lugar para fotos que não este).

Quem possui o Plano de Refeições da Disney pode pagar com 1 crédito de Table Service.

DSC_0271

Se você está planejando ir ao 1900 Park Fare, esteja atento a 4 dicas importantes:

1 – sua refeição não demorará menos do que 1h e meia. Calcule este tempo no planejamento do seu dia.

2 – Os personagens são diferentes no café da manhã, conforme dissemos no começo do post. Fique atento a isso para não se decepcionar ao chegar. Faça a reserva para o horário correto.

3 – Apesar de o Disney’s Grand Floridian Resort ficar ao lado do Magic Kingdom, o Park Fare não dá vista para os fogos. Para ver os fogos de dentro deste hotel é preciso sair do restaurante e seguir a pé até à marina do mesmo.

4 – Se for sair do Magic Kingom para fazer a refeição e depois retornar para o parque, fique de olho no relógio. O Magic Kingdom fica ao lado do Grand Floridian, porém, desde o momento em que você decidir sair do parque até estar, de fato, dentro do Park Fare, você não levará menos do que 30 minutos. É um “perto-longe”, pois tem que pegar o Monorail, tem fila para entrar nele, tem o tempo de espera para ele chegar até à estação, após chegar ao hotel tem o tempo em que você vai descer para o primeiro andar para procurar pelo restaurante, enfim… não é um trajeto que se faz em apenas 1 minuto. Temos diversos clientes que agendam, sem saber, o jantar no 1900 Park Fare achando que ele fica dentro do Magic Kingdom, porém, não é bem assim. Tem que ficar atento a isso.

Este é um restaurante em que, apesar da pressa dos personagens, certamente, voltaremos quantas vezes tivermos oportunidade, pois adoramos a comida do restaurante e todo o clima do resort é de deixar qualquer um de queixo caído. 😉

Se você já foi ao 1900 Park Fare, deixe seu comentário em nossa página no Facebook. O que achou? Gostou? 🙂

Até o próximo post!

Adquira o Guia Digital Rumo a Orlando 99 Restaurantes, o guia mais delicioso da internet. 😉

Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

restaurantes_facebook

Siga nossas Redes Sociais para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando:

 

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.