05 motivos para usar um Agente de Viagem na sua próxima ida à Orlando

Quando você realiza uma viagem, costuma contar com a ajuda de um Agente de Viagens? Caso tenha respondido “não”, verifique neste post, 05 motivos para usar um Agente de Viagem na sua próxima ida à Orlando, e tenha mais tranquilidade em suas férias. 😉

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Recentemente, o site Disney Addicts escreveu um post que nós concordamos e assinamos embaixo, sobre a importância dos Agentes de Viagens. Gostamos tanto, que achamos legal compartilhar aqui no Blog uma adaptação, com nossos comentários, opiniões e observações. 😊

Uma viagem para Orlando, requer muito planejamento. Nós “batemos diariamente nesta tecla”, em nossas Redes Sociais, e além de auxiliar nossos clientes com Roteiros Personalizados, também oferecemos um Curso de Planejamento, e Guias Digitais para aqueles que gostam de fazer sozinhos suas programações.
 

 

Neste momento, devido à pandemia, muitas mudanças precisaram ocorrer nos parques em Orlando. Uma das principais, são os agendamentos das visitas, pois agora, não basta ter o ingresso em mãos, é necessário agendar sua visita ao parque para poder entrar. Nós falamos um pouco mais sobre isso aqui.

Compra de ingressos com datas marcadas, agendamento de visitas aos parques, validade dos ingressos e alterações de datas caso seja necessário, quais parques visitar, o que está aberto em Orlando, o que é indicado para o perfil de sua família, qual hotel se hospedar, aluguel de carro, importância do seguro viagem, etc. Tudo isso, o seu Agente de Viagens pode lhe auxiliar. 😉

Sendo assim, vamos listar aqui, 05 motivos para usar um Agente de Viagem na sua próxima ida à Orlando, e tornar sua experiência, ainda mais especial.

 

1- Muitas Mudanças

Como falamos anteriormente, muitas mudanças aconteceram nos parques recentemente. Agora, é necessário agendar a sua visita, nem todas as atrações, shows e personagens estão funcionando, as reservas de restaurantes se tornaram mais restritas, os Fast Passes não estão mais disponíveis, até o aplicativo My Disney Experience teve alterações.

Nós contamos diariamente aqui no Blog todas estas novidades, mas se você não está acompanhando, vai precisar de muito tempo para pesquisar tudo isso e organizar estas informações depois. Outra opção, é contar com um Agente de Viagens, que estará por dentro de tudo e poderá lhe auxiliar com muito mais propriedade.
 

disney coronavirus
Você sabia que agora as Reservas de Restaurantes na Disney estão disponíveis apenas com 60 dias de antecedência? Além disso, nem todos os restaurantes foram reabertos ainda, e nas Refeições com Personagens, os encontros estão sendo à distância.

Foto: WDW News Today

 

2- Realizar alterações caso seja necessário

Neste momento de pandemia, recebemos DIARIAMENTE mensagens de pessoas que compraram sozinhas ingressos, reservaram hotéis, e muitas outras coisas, e agora, não sabem como fazer suas remarcações e cancelamentos.

Temos postado toda a semana em nosso Instagram, mensagens de pessoas dizendo “na próxima viagem, comprarei com vocês, pois não estou tendo suporte do site que realizei a minha compra”, ou, “comprei meus ingressos e não estou conseguindo remarcar, o que eu faço?”, e muitos outros casos.

As coisas estão mudando com muita rapidez, e se precisar remarcar a sua viagem, contar com um Agente de Viagens para fazer isso por você, é uma “dor de cabeça” a menos. Ele vai saber para quem ligar, com quem falar, se será necessário pagar alguma diferença, para quando é a melhor data de remarcação, enfim. Ele fará todo o trabalho para você.
 

Imagina comprar um Ingresso para passar o Ano Novo no Magic Kingdom,
e descobrir só depois que o único parque disponível para dia 31/12/2020 é o Animal Kingdom?

Seu Agente de Viagens pesquisa isso ANTES para você,
ou faz a alteração de datas, se necessário.
😉

 

3- Conhecimento do Destino

Sempre que possível, opte por um Agente de Viagens especializado no destino. Desta forma, você terá a certeza que ele conhece muito bem o que esta falando, pois trabalha somente com este destino, faz treinamentos, tem certificações, e sabe tudo o que está acontecendo no local, em tempo real.

Além disso, ele pode ter contatos diretos, de pessoas que possam resolver eventuais problemas para você. Trabalhando com um único destino, fica mais fácil ter uma rede de contatos especializada.
 

Disney anuncia mudança no sistema Boarding Group no Hollywood Studios
Recentemente, a Disney anunciou uma mudança bem importante na fila da principal atração do parque Hollywood Studios.
Se você não se informar sobre isso, provavelmente não conseguirá ir na atração. 😟
Mas não se preocupe, seu Agente de Viagens, vai saber lhe ajudar.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

4- Sem custo adicionado

Os Agentes de Viagens, são pagos pelas empresas aos quais eles trabalham. Sendo assim, não geram nenhum custo extra para os clientes. Se você reservar uma viagem com um Agente ou direto com alguma empresa ou site, o valor será praticamente o mesmo, ou até mais baixo em algumas vezes, pois os Agentes conseguem preços melhores, devido aos seus grandes fornecedores.

Antes de fechar uma compra, consulte um Agente de Viagens, e verifique se o preço é realmente diferente. Caso seja, leve sempre em consideração o custo-benefício de ter um especialista lhe auxiliando. 😉

 

5- Ter alguém com quem contar

Planejar a sua viagem dos sonhos sozinho, pode ser um pouco solitário. Ter alguém que conhece o destino, trocando ideias, conselhos, opiniões e dando sugestões, é sempre muito melhor. Ter um Agente é a garantia de qualidade da sua viagem, é ter alguém que fale do destino com propriedade, com a experiência de quem já foi ao lugar.

Caso tenha um problema durante a sua viagem, ter um Agente para ligar e pedir ajuda, é um diferencial. Estamos falando de paz de espírito, e a garantia que alguém esta ali para você, se precisar.
 

Inauguração da Toy Story Land na Disney.
Estamos sempre nos parques conhecendo as novidades e levando
todas as informações aos nossos clientes.

 

E você, costuma comprar suas viagens Sozinho ou com um Agente de Viagens? Já teve algum problema durante seu planejamento ou suas férias, e precisou da ajuda de um especialista? Nos conte aqui nos comentários, pois isso ajuda muito as pessoas que ainda estão decidindo sobre isso.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Foto Capa: Travel Week

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.