Taste of Universal tem início no Universal Studios Hollywood

Com a reabertura dos parques da Califórnia ainda não sendo possível no mês de Março/2021, o parque Universal Studios Hollywood fará um evento gastronômico para atrair visitantes. Confira como será o evento Taste of Universal.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje traz informações sobre um dos parques temáticos mais legais da Costa Oeste, o Universal Studios Hollywood.

 

taste of universal

 

Assim como os parques da Disneyland California resolveram fazer um evento gastronômico para atrair os visitantes enquanto a reabertura oficial não acontece, o Universal Studios Hollywood também fará um evento similar chamado Taste of Universal.

 

taste of universal
Foto: Divulgação Universal

 

Este evento dará a oportunidade dos visitantes conhecerem pela primeira vez a loja nova do filme Pets, a The Pets Store e o Minnion Café, na Despicable Me Minnion Mayhen, além de rever suas famosas áreas de Hogsmead, em The Wizarding World of Harry Potter, e os Simpsons, em Springfield.

 

taste of universal
Foto: Universal Studios Hollywood
taste of universal
Foto: Visit California
taste of universal
Foto: Theme Park Duo
Fachada da nova Loja Pets na Universal Studios Hollywood
taste of universal
Foto: The Studio Tour
Fachada do Minion Cafe

 

O Taste of Universal terá início no dia 12 de março de 2021 e acontecerá sempre aos finais de semana, de sexta à domingo, do meio-dia às 19h.

O evento seguirá todas as exigências do Governo da Califórnia com os protocolos de saúde e segurança que incluem: uso de máscaras faciais durante o evento (exceto quando estiver comendo ou bebendo), distanciamento físico, aferição de temperatura na entrada, limpeza e desinfecção rigorosa em todos os locais de refeição e banheiros e capacidade limitada de pessoas. As opções de pagamento sem contato terão preferência, sempre que possível.

Os visitantes poderão sentir a emoção de caminhar ao longo do tapete vermelho, o que é bem característico deste parque, enquanto desfrutam de deliciosas comidinhas e bebidas refrescantes. Além de terem a oportunidade de visitar e fazer compras nas lojinhas do parque e ver de longe seus personagens favoritos.

Importante ressaltar que, durante o evento, todos os shows e atrações estarão fechados, já que esta ainda não é a reabertura oficial do parque, mas sim, apenas um evento temporário.

 

taste of universal

 

Os ingressos para o Taste of Universal incluem a entrada para determinadas áreas temáticas do parque, uma seleção de quase 70 opções culinárias (incluindo opções vegetarianas e veganas), das quais 30 serão novidades (apenas 5 opções de comidinhas já estão inclusas no ingresso de adultos e 3 opções no ingresso de crianças, o restante poderá ser comprado à parte).

Os tickets custam U$44 para adultos e U$25 para crianças de 3 a 9 anos (em ambos deverá ser acrescido os impostos). Para os portadores de passe anual será concedido um desconto especial.

 

Onde encontrar comidas e bebidas no Taste of Universal

* Springfield, U.S.A. – Casa dos Simpsons com Krusty Burger, Suds McDuff’s Hot Dog House, Lard Lad Donut Cart e Kwik-E-Mart.

* The Wizarding World of Harry Potter – Passeie pela vila de Hogsmeade e divirta-se com lojas como Honeydukes, Ollivanders, Owl Post, Zonko’s Joke Shop, Wiseacre’s Wizarding Equipment, Dervish e Banges, Gladrags Wizardwear e Filch’s Emporium of Confiscated Goods, e aproveite para experimentar o Fish & Chips do Three Broomsticks, Sticky Toffee Pudding (Pudim de Caramelo) e Butterbeer (Cerveja Amanteigada).

* Minion Cafe – uma deliciosa nova experiência gastronômica, localizada ao lado da famosa atração “Despicable Me Minion Mayhem”, oferecendo pratos saborosos como Grilled Cheese Sandwiches with Meatballs (sanduíches de queijo grelhado com almôndegas), Chicken & Bacon Mac and Cheese (macarrão com queijo, frango e bacon) e Nutella Banana pudding (pudim de banana com Nutella).

* A área Hollywood & Dine trará pratos mexicanos autênticos no Cocina Mexicana com os favoritos como Queso Street Tacos, Loaded Nachos, todos cobertos com Tinga ou Carnita & Birria, Tortilla Cut Chips com Guacamole, Chili Relleno e Elote Corn com Lime Crema.

* No Hollywood & Dine, estabelecimento localizado logo após a entrada principal do parque temático, que serve uma seleção de alimentos reconfortantes, incluindo Hot Chicken Sandwich (sanduíche quente de frango), Clam Chowder in a Sourdough Bowl (sopa de marisco), Personal Pizza de calabresa ou queijo, Brisket Sliders with Caramelized Onions (sanduíches de carne com cebola caramelizada), Korean Hot Dog (Cachorro-quente coreano) e mini Funnel Cake.

* No City Snack Shop, que oferece guloseimas para levar, como o NYC Giant Pretzel (pretzel gigante famoso em Nova York), Spicy Pomegranate Glazed Turkey Leg (coxa de peru com cobertura de romã apimentada) e a estreia do Crepewich, com pratos doces (Banana and Nutella, or Strawberry Chocolate) e salgados (Club ou Spinach e Berry vegetarian).

* The Animation Store, loja da Hello Kitty e seus amigos da Sanrio, incluindo My Melody, Keroppi e Chococat, bem como produtos Minions da franquia Despicable Me, da Illumination, e produtos das franquias DreamWorks Animation, incluindo Trolls e Kung Fu Panda estarão entre as ótimas opções de compras do parque.

Para adquirir seus ingressos para este evento, basta clicar aqui.

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.