Universal anuncia mudança em seus ingressos

O Universal Orlando Resort anunciou uma mudança de regras e aumento nos valores dos ingressos dependendo da data de sua visita ao parque. Confira como serão os novos ingressos dos parques Universal Orlando.

 

E aí, pessoal! tudo bem?

O post de hoje vem para explicar algumas mudanças significativas nos ingressos dos Parques da Universal (Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay) que podem impactar no planejamento da sua viagem.

Agora com a pandemia, houve uma mudança nos ingressos da Disney conforme anunciamos aqui e a Universal também vem com algumas novidades nos ingressos.

A partir do dia 04/08/2020 os ingressos dos parques da Universal não serão tão flexíveis e ficarão mais caros dependendo da data de visita.

 

reabertura universal orlando

 

Vamos explicar abaixo quais serão essas mudanças. A partir da data mencionada acima, os ingressos funcionarão da seguinte forma:

 

2-Park 2-Day Park to Park: valerá por 5 dias, iniciando no dia escolhido no ato da compra. Por exemplo, se comprar o ingresso com data de 10/10, tem que usar os dois dias de parques entre 10/10 e 14/10.

3-Park 2-Day Park to Park: valerá por 5 dias, iniciando no dia escolhido no ato da compra. Por exemplo, se comprar o ingresso com data de 10/10, tem que usar os dois dias de parques entre 10/10 e 14/10.

2-Park 3-Day Park to Park: valerá por 6 dias, iniciando no dia escolhido no ato da compra. Por exemplo, se comprar o ingresso com data de 10/10, tem que usar os três dias de parques entre 10/10 e 15/10.

3-Park 3-Day Park to Park: valerá por 6 dias, iniciando no dia escolhido no ato da compra. Por exemplo, se comprar o ingresso com data de 10/10, tem que usar os três dias de parques entre 10/10 e 15/10.

 

Os ingressos Park Explorer não sofrerão mudança no formato de utilização: continuam válidos por 14 dias consecutivos, contados a partir da primeira entrada no parque. Não precisa escolher uma data inicial de uso.

 
 

Sobre os Ingressos Promocionais:

 

A promoção 2+2 da Universal continua sendo vendida até o dia 12/08/2020. Ou seja, comprou o ingresso 2-Park 2-Day Park to Park, ganhou mais 2 dias de ingresso (precisa ser usado pela mesma pessoa). Não é preciso marcar data fixa no ato da compra e é preciso usar as 4 entradas em um intervalo de 07 dias, contados a partir do primeiro dia de uso. A primeira entrada precisa acontecer é até 17/12/2021.

O 3-Park 4-Day Park to Park Promo Ticket segue a mesma regra acima, com a diferença de que inclui o parque aquático Volcano Bay por mais U$40.

 

novos ingressos parques universal orlando
Foto: Blog Universal Orlando

 

Caso você tenha que alterar a data de sua visita ao parque, terá que ser feita no início de sua validade pelo aplicativo The Official Universal Orlando Mobile, no Guest Service dos parques ou através de seu agente de viagens.

Lembrando que, se você alterar para uma data de maior valor, será necessário fazer o pagamento dessa diferença. Não haverá reembolso caso altere para uma data de menor valor.

Até o presente momento, não é necessário fazer o agendamento de sua visita aos parques da Universal, diferentemente dos parques da Disney, conforme explicamos neste post.

 

Clique aqui e adquira seus ingressos em nossa Loja Online. Atendimento personalizado, feito pela nossa equipe super bem treinada por quem entende do assunto. 😉

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.