Como é o The Grove Resort – Hotel com cozinha perto da Disney

Neste post, nós vamos lhe contar como é o The Grove Resort, um hotel seguro, confortável, bem localizado, com entretenimento infantil, parque aquático, apartamentos amplos, cozinha e muito mais. Tudo isso, por um preço muito acessível. 😉

 

POST ATUALIZADO EM 17/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, vamos falar sobre uma nova opção de hospedagem na cidade, o The Grove Orlando Resort.

Ele inaugurou recentemente e é uma ótima escolha para quem procura por um hotel seguro, bem localizado e com toda a estrutura necessária. 🙂
 

 

É possível escolher entre quatro tipos de acomodações: quartos normais de hotel ou apartamentos com um, dois ou três quartos, acomodando de duas a oito pessoas.

Os apartamentos possuem cozinha totalmente equipada, lavanderia completa e banheiros individuais.

As diárias iniciais são a partir de U$169,00, dependendo do tamanho e do tipo de quarto escolhido.

Algumas unidades dão vista para os fogos dos parques Disney, outras para o lago que circunda o hotel e outras para o parque aquático que fica dentro do resort.

 

 

Se você está buscando por um hotel novíssimo, a apenas oito minutos de carro da entrada do Walt Disney World, com opções de restaurante e lazer dentro dele, cogite se hospedar no The Grove.

Nos arredores do The Grove Resort há postos de gasolina, Publix, Dunkin’ Donuts, lanchonete Denny’s e Walgreens.

A apenas oito minutos de carro, há o mall Rolling Oaks Commons, onde encontramos Olive Garden, Ross, TJ Maxx, Dollar Tree, Five Below, Target, Ulta, Panera Bread, Applebee’s, LongHorn Steakhouse, dentre outros.

 

 

Ele funciona como um resort completo e, além das ótimas acomodações (algumas com cozinha, inclusive), oferece atividades diárias para crianças.

Estando hospedado em um hotel que ofereça uma boa área de lazer, nós sempre reforçamos a ideia de que o ideal é deixar um dia de descanso na programação para aproveitar tudo o que ele tem para oferecer e assim, não fazer da viagem uma maratona desgastante, repleta de dias de parques seguidamente. Tendo tempo na viagem suficiente para esta pausa, seu corpo e sua mente agradecerão depois.

No The Grove é possível aproveitar muito bem este dia de descanso, pois o resort oferece uma ampla área de lazer, com piscinas, parque aquático com toboáguas e rio lento, além de um simulador de surfe.

A programação de atividades para crianças inclui Clube de Pintura, Caça aos Ovos na Páscoa, Clube de Slime, Bingo, Cinema Dine-In, Trivia, Caça ao Tesouro, dentre outras.

As crianças podem ficar o dia todo brincando enquanto os pais relaxam no Spa, no campo de Golf e na Academia. Há ainda atividades aquáticas no lago Austin, que circunda o resort.

 

 

Nem é preciso sair do hotel para fazer as refeições, já que há opções de restaurantes que oferecem café da manhã, almoço e jantar, além de um mini-mercado.

 

 

Confira no vídeo abaixo como foi nossa experiência de passar uns dias neste resort:

 

 

Para receber cotação de hospedagem para passar as suas férias no the Grove, solicite clicando aqui.

Caso deseje investir em Orlando, é possível ainda adquirir uma suíte no resort e colocá-la para locação. Para maiores detalhes, entre em contato conosco, clicando aqui. Temos parceria de divulgação com corretores do resort, que poderão lhe ajudar no processo de compra do imóvel.

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.