Shake Shack Orlando: uma das melhores hamburguerias dos EUA

O Shake Shack é uma das melhores hamburguerias de Orlando e é uma das lanchonetes mais famosas dos EUA. Confira o nosso review do Shake Shack completo.

 

POST ATUALIZADO EM 06/04/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje vamos falar sobre o restaurante (lanchonete) Shake Shack, que tem hambúrgueres deliciosos.

Certamente você já ouviu falar ou até mesmo tenha visitado outros Shake Shacks, pois já são bem badalados em outras cidades como NY, Las Vegas e a nossa vizinha Miami.

Então, vamos ao que interessa?

 

shake shack orlando 1

 

O restaurante não chega a ser um fastfood como Mc Donald’s, por exemplo, pois os pedidos não são tão rápidos, mas também está longe de ser um table service, pois não há garçons atendendo nas mesas.

O sistema é bem simples. Você se dirige até o caixa, onde há sempre uma parede bem visível com todos os itens do cardápio, faz o seu pedido, paga e recebe um pager semelhante aos do Outback que vai vibrar e acender luzes quando seu lanche estiver pronto.

Enquanto isto não acontece, você pode procurar uma mesa e pode já ir pegando guardanapo, canudo, ketchup, etc, no balcão que fica ao centro do salão. Quando for pegar seu lanche, há uma cestinha para “depositar” o pager. Bem prático.

 

shake shack orlando 2

 

O lugar é bem simples mas é super aconchegante. A decoração é moderninha e o clima é de coisa urbana mesmo.

 

shake shack orlando 3

shake shack orlando 4

 

O cardápio é tipicamente americano. Tem, claro, hambúrgueres, hot dogs, batatas fritas, sorvetes, cervejas e até alguns vinhos.

Nós pedimos o de sempre, hambúrgueres e fritas. O molho especial da casa é bem gostoso e vale a pena pedir por ele. Chama-se ShackSauce. Estava bem gostoso. É possível adicionar um queijo derretido (mais para queijo cremoso) por cima das batatas. Também gostamos muito.

A média de preços do Shake Shack Orlando é de fastfood. De 10 a 15 dólares por pessoa dá para comer e ficar satisfeito.

 

shake shack orlando 5

 

Em Orlando há quatro unidades, por enquanto: uma dentro do Florida Mall, uma ao lado do Mall at Milenia, uma dentro do Icon Orlando e uma em Winter Park.

Há uma particularidade muito interessante no Shake Shack de Winter Park. O restaurante fica à beira de um belo lago e você pode emendar o seu almoço ou lanche tardio com um fim de tarde bem relaxante. Há mesas e cadeiras na área externa e você, além de poder fazer sua refeição ali, pode contemplar a vista e assistir aos alunos de uma escolinha de Stand Up Paddle. É bem legal. Vale a pena curtir este visual.

 

shake shack orlando 6

 

Em suma, é uma lanchonete como várias outras, mas vale a pena ir se quiser conhecer novos sabores, como o ShackSauce.

Clique aqui para visitar o site oficial do Shake Shack, onde você pode conferir o menu completo e os endereços de cada unidade.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Shake Shack Orlando: uma das melhores hamburguerias dos EUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.