Rivers of Light passará por modificações

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney anunciou recentemente que o show noturno do Animal Kingdom, o Rivers of Light, passará por mudanças a partir de 25/05/19.

A estrutura do show será a mesma, com luzes, barcos e projeções, porém, duas mudanças importantes acontecerão: o nome dele passará a ser “Rivers of Light: We Are One” e haverá a inclusão de projeções com personagens famosos, como os do filme “O Rei Leão”, por exemplo.

 

 

Esta, na nossa opinião, é uma tentativa de fazer com que este espetáculo seja abraçado pelos visitantes, fato que não acontece hoje, justamente por ser um show em que não há uma ligação com os filmes Disney, como acontece nos demais shows noturnos dos parques.

A falta de personagens famosos no Rivers of Light sempre foi algo que comentamos em nossas postagens e, com certeza, esta modificação virá para agradar muitas pessoas que, hoje em dia, deixam de ver este show por realmente não terem nenhum apelo sentimental a ele, como é o nosso caso.

Dia 25/05 já está chegando e nós estaremos no parque para conferir se agora vai! Rivers of Light, queremos muito que você emplaque! rs 😉

Confira como é o show atual neste vídeo:

 

 

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.