Relançamento: E-Book da Califórnia com 30% de desconto até 17/05/2020

E aí, pessoal! Tudo bem? No início de Maio de 2016 anunciamos uma viagem pela Califórnia, visitando não somente a Disneyland, mas também o California Adventure, a Universal Studios Hollywood, Los Angeles, Hollywood, Beverly Hills, Santa Monica Beach e Venice Beach.

Esta viagem foi realizada unica e exclusivamente para produzir o Guia Digital sobre os parques e passeios que vocês podem fazer ao visitar a Disney da Califórnia.

O Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto, agora na Califórnia foi lançado em Junho de 2016 e, desde então, vem sendo sucesso em vendas! Agradecemos a todos que já garantiram os seus!

Agora, resolvemos atualizá-lo e fazer o relançamento do material, já que temos recebido constantes pedidos. Como o desejo de vocês é uma ordem para a gente, aí está ele!

Totalmente atualizado, com dicas sobre as atrações que foram inauguradas nos parques desde então, dicas novas de passeios e muito mais!

Abaixo, você confere tudo o que vai encontrar no material, produzido por nós com muito planejamento, com foco no que o turista precisa e totalmente escrito com informações atualizadas.

 

ebook california

 

A falta de informações na internet sobre os parques da Califórnia é um grande agravante para o planejamento desta viagem.

Não saber qual dia é mais vazio para visitar os parques, não saber quais atrações oferecem Fast Pass, não saber quantas atrações dá para ver por dia e quanto tempo leva para se locomover, dentre outros pontos negativos, dificulta bastante quem quer viajar com tudo planejado nos mínimos detalhes.

 

ebook california

 

Onde se hospedar, onde comer, como funcionam os transportes públicos e o ART (que leva para os parques), quanto se gasta, onde fazer compras, onde alugar um carro, quais tickets comprar, passeios para deixar o seu dia ainda mais legal, o que tem para fazer nas cidades visitadas e nas praias, passeios pelos estúdios de cinema e muito mais. Tudo isso você vai encontrar no Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto, agora na Califórnia.

 

Page_00058

Page_00070

Page_00356

 

Clique aqui para comprar com o desconto de 40%
Clique aqui para comprar.

 

Nosso guia digital não é somente um guia digital. É também um roteiro de viagem.

Roteiro com 09 dias de passeios e dicas essenciais para o planejamento de cada dia: qual horário sair do hotel, quanto tempo se gasta na locomoção, guia completo de GPS com endereços e horários de funcionamento, dicas sobre os locais a serem visitados, qual rota a seguir dentro de cada parque, horários de shows, onde encontrar os personagens, atrações imperdíveis ou não, exigência de altura, e muito mais.

 

ebook california

ebook california

ebook california

ebook california

Page_00339

 

O que fazer além dos parques? Tem dicas sobre Downtown Disney District, Calçada da Fama, Hollywood, Beverly Hills, Studios da Warner Bros, passeio nas praias Santa Monica Beach e Venice Beach.

 

Page_00276

Page_00300

Page_00296

Page_00313

Page_00309

Page_00311

 

Clique aqui para comprar com o desconto de 40%
Clique aqui para comprar.

 

E tem mais!

Seção completa sobre Fast Pass: quais atrações oferecem este recurso, como funciona, para quais devo retirar o fura-fila e quando devo usar.

Seção completa sobre Photo Pass: como funciona o sistema de fotos da Disney, como saem as fotos, quanto custa e como usar.

 

Page_00093

Page_00102

Page_00105

 

Dicas essenciais para fazer uma viagem internacional: o que levar na mala e na mochila para os passeios, regras de bagagens, regras de embarque nas Cias Aéreas, dicas para aproveitar mais o Free Shop, regras da Receita Federal, imigração, coisas que são diferentes nos EUA (voltagem, gorjeta, impostos, por exemplo), como se comunicar com o Brasil, como levar documentos e dinheiro, como se comunicar com o Consulado de Los Angeles caso haja algum imprevisto, como dirigir carro automático, como funciona o Car Pool, regras de trânsito, como abastecer o carro, dicas de segurança, medida de roupas e calçados, dicas para viagens com crianças, quais aplicativos podem ser muito úteis, e muito mais.

 

Page_00035

Page_00024

Page_00025

Page_00122

 

Nenhum guia de livrarias jamais fez isso por você. É um compromisso nosso fazer as suas férias serem otimizadas e muito melhor aproveitadas. Menos tempo gasto, menos stress, mais energia no que realmente interessa e mais diversão.

A principal diferença do nosso Guia Digital para um guia de viagem comum que você pode adquirir em qualquer livraria é o fato dele ter sido escrito por pessoas com o mesmo foco que você, que farão você entender sobre as suas férias antes mesmo de você embarcar.

Utilizamos uma linguagem muito simples e direto ao ponto. Sim, pois você não vai querer saber endereços de museus militares, oficinas mecânicas, lojas de reparo de som automotivo e lojas de antiguidades. Nós sabemos o que você precisa, pois já estivemos no seu lugar por várias vezes. E inclusive tivemos os mesmos objetivos.

Espere encontrar 394 páginas de conteúdo prático e útil. Quando investimos o nosso tempo escrevendo este Guia Digital, sabíamos que você não precisaria investir o seu.

Todo trabalho de pesquisa que você acha que ainda vai fazer, já está finalizado. Nós já fizemos por você.

 

Page_00205

 

Para ter acesso imediato a este mundo de informações, você só precisa clicar na imagem abaixo para comprar e realizar o pagamento. Assim que este for confirmado, você receberá o link para download do Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto, agora na Califórnia. O Guia Digital em versão online pode ser “levado” e consultado em qualquer lugar e a qualquer momento em seu notebook, tablet ou smartphone.

As páginas são totalmente ilustradas com fotos são incríveis. Além disso, elas são interativas: clicando nos links que constam no E-book você será direcionado para diversos sites importantes para consultar horários de funcionamento, calendários de lotação, reservas, cardápios de restaurantes e muito mais! Você vai entrar no clima da viagem já nas primeiras páginas. Daí para frente é só a contagem regressiva!

O preço especial de relançamento do Guia Digital é por tempo limitado: De R$79,90 por R$55,90. O pagamento pode ser feito em até 8x com cartão de crédito. Utilize o código RUMO30 na página de Check Out para receber o desconto de 30%. OFERTA VÁLIDA ATÉ 17/05.

 

Clique aqui para comprar com o desconto de 40%
Clique aqui para comprar.

 

Confira como foi a nossa viagem para a produção do Guia Digital.

 

 

Adquira o seu Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto, agora na Califórnia e BOA LEITURA! 🙂

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.