Promoção de Ingressos Universal Orlando

Uma nova promoção de ingressos para os parques da Universal já está em vigor e é uma ótima oportunidade para quem quer economizar em uma viagem para Orlando.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Universal Orlando Resort acaba de lançar mais uma promoção incrível, que vai fazer você aproveitar mais, pagando menos.

Se você pretende visitar Orlando entre Outubro de 2020 até Agosto de 2021, fique ligado nas regras da promoção:

COMPRE 02 E LEVE 05: na compra de 2 dias de ingresso, você ganha mais 3 dias grátis.

 

promocao ingressos universal

 

Abaixo, vamos responder algumas dúvidas que são recorrentes em nossas Redes Sociais sobre este tipo de promoção:

 

ATÉ QUANDO POSSO EFETUAR A COMPRA? A promoção é válida somente para compras efetuadas entre 01/10/2020 e 06/01/2021.

ATÉ QUANDO POSSO COMEÇAR A USAR O INGRESSO? As 5 entradas precisam ser usadas em sua totalidade entre 01/10/2020 e 31/08/2021.

PRECISA ESCOLHER DATA DE USO NO MOMENTO DA COMPRA? Não há necessidade. Por este motivo, este ingresso é o ideal para quem pretende viajar até Agosto de 2021, mas ainda não tem data certa da viagem.

PRECISA AGENDAR A VISITA PARA ENTRAR NO PARQUE? A Universal não está fazendo esta exigência, no momento. Continue acompanhando nossas Redes Sociais para saber se algo vai mudar nos próximos meses.

APÓS O PRIMEIRO USO, TENHO MAIS QUANTO TEMPO PARA TERMINAR DE USAR? As 5 entradas precisam ser usadas pela mesma pessoa dentro de um intervalo de 7 dias. Exemplo: se visitou o primeiro parque do grupo Universal em 08/03/2021, precisa usar as 5 entradas até 14/03/2021.

PARQUES EM QUE PODE SER USADO: As 5 entradas podem ser utilizadas nos parques Universal Studios e Islands of Adventure, na modalidade Park to Park e dão direito a andar no trem do Harry Potter. Estes ingressos valem também para entrar em bares e boates selecionados do City Walk.

É POSSÍVEL INCLUI O VOLCANO BAY? Nesta promoção, não é possível, infelizmente.

 

promocao ingressos universal

 

Se você reside nos EUA e já pode aproveitar os parques reabertos, aproveite esta promoção e a possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros com cartão de crédito brasileiro em nossa loja online. Clique aqui para ir direto para ela.

Se você reside no Brasil e está com receio de efetuar a compra, pois ainda não está liberada a entrada nos EUA, saiba que este ingresso pode ser usado até o meio do ano que vem e, caso a viagem ainda não possa ocorrer até lá, é possível solicitar a mudança do ingresso para um que possa ser usado posteriormente, pagando eventual diferença de valores.

Nossa equipe está treinada por nós e à disposição para auxiliar na compra dos ingressos promocionais. Basta clicar aqui para falar conosco pelo WhatsApp.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.