Parada do Sea World: Sesame Street Party Parade volta a ser apresentada

A Parada do Sea World irá retornar ao parque a partir do próximo mês! Confira neste post, mais detalhes sobre esta novidade.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Após o parque Universal Studios retornar com sua parada da tarde, a Superstar Parade, agora foi a vez de o Sea World nos trazer mais boas notícias!

A partir do dia 10 de Julho, a Sesame Street Party Parade, retorna ao parque para deixar o dia dos visitantes ainda mais animado!

 

parada-sea-world-03
Foto: Sea World.
parada-sea-world-04
Foto: Sea World.

 

Nela, personagens da Vila Sésamo como Elmo, Garibaldo e Come Come, brincam, dançam e se divertem com as crianças (e adultos😁), ao som de muita música e animação!

Antes da pandemia, esta parada acontecia algumas vezes durante o dia no parque, na nova área infantil, a Sesame Street.

Neste retorno, ela acontecerá somente às sextas, sábados e domingos, em horários selecionados no decorrer do dia.

Caso queira consultar o horário que ela irá acontecer no dia de sua visita, clique aqui. Basta selecionar o dia e aparecerá a programação de shows e apresentações.

 

parada-sea-world-02
Foto: Sea World.
parada-sea-world-05
Foto: Sea World.

 

A parada do Sea World havia sido suspensa no início da pandemia, porém, com a vacinação nos Estados Unidos quase concluída e os números de casos de COVID-19 diminuindo, muitas restrições já foram retiradas dos parques, e em diversos locais, não são necessários mais o uso de máscaras e nem o distanciamento social.

Você pode ver mais notícias sobre as atualizações em Orlando e novidades nos parques aqui.

Também temos um vídeo mostrando como é a área Sesame Street no parque Sea World, e você pode conferir abaixo:

 

 

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.