Nova experiência gastronômica com personagens no Animal Kingdom

E aí, pessoal! Tudo bem?

Uma nova experiência com personagens, comidas e bebidas está chegando ao parque Animal Kingdom.

A partir do dia 24/07/2019, o Circle of Flavors: Harambe at Night fará parte da programação do parque.

Trata-se de uma experiência gastronômica noturna, com passeio de trem e presença de personagens. Tudo inspirado no filme “O Rei Leão”.

 

Circle of Flavors

 

Vai funcionar assim:

 

1- Área de “comes e bebes” na estação do trem Wildlife Express. Serão servidos alguns aperitivos e bebidinhas, alcoolicas e não alcoolicas, ao som de músicas inspiradas no tema “Africa”

2- Passeio no trem com destino ao Rafiki’s Planet Watch

3- Recepção no Rafiki’s Planet Watch, com mais uma área de “comes e bebes” e mais a presença dos personagens Timão e Rafiki

4- Retorno de trem ao Harambe Market, onde a noite é encerrada com mais outros tipos variados de comidas e bebidas.

 

Circle of Flavors

 

O Wildlife Express encontra-se fechado para reforma no momento, mas reabrirá a tempo do início desta nova experiência. Confira no vídeo abaixo como é o passeio no trem ou, se preferir, leia este post aqui:

 

 

Ficou curioso para saber como serão as comidas e bebidas servidas? Nós também! De uma coisa temos certeza: serão bastante exóticas, como tudo neste parque!

 

Circle of Flavors

 

Se você se interessou pelo evento, fique de olho no calendário para não perder a chance de participar: as reservas abrem no dia 03/04/2019 e devem ser feitas o mais rápido possível, pois os americanos simplesmente AMAM este tipo de evento, então, é bastante provável que as vagas logo se esgotem.

Clique aqui para fazer a sua reserva e digite “Circle of Flavors: Harambe at Night” no campo de busca.

O evento começa em 24/07/2019 e custará US$125 para adultos e US$99 para crianças (de 3 a 9 anos).

Por acontecer dentro de um parque temático, é necessário o ingresso do mesmo para entrar. Clique aqui para adquirir seus ingressos.

 

A princípio, o preço pode parecer bastante alto, mas, na nossa opinião, acreditamos ser algo justo, pois serão oferecidas bebidas alcoolicas (o que encarece qualquer tipo de evento), haverá 3 pontos de comidas e, pelo que vimos das fotos, os pratos parecem ser bem elaborados, alguns até com carnes, alimento que também não é barato nos EUA.

Portanto, mesmo sendo um alto investimento, nossa ideia é ir lá para conferir. Achamos que vai valer a pena! Depois voltamos aqui para dar nossa opinião para vocês. 😉

 

Circle of Flavors

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.