MagicBand+: Disney anuncia data de lançamento das novas pulseiras

MagicBand+ serão as novas pulseiras com funções nos parques do Walt Disney World Resort. Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Agora é oficial! A Disney fez um comunicado aqui que o lançamento da nova MagicBand+ acontecerá em 27 de Julho! Vamos te falar tudo que você precisa saber sobre as funções desta nova MagicBand!

 

 

Para quem já era fã das funcionalidades da MagicBand, não se preocupe. A nova MagicBand+ terá as mesmas funções de sua antecessora, e muito mais!

Posso utilizar a MagicBand+ como ingresso nos parques? Entrar nos parques do Walt Disney World Resort em Orlando com a MagicBand+ funcionará da mesma maneira: é só encostá-la nos totens na entrada do parque. O mesmo vale para os totens nas filas Lightning Lane e filas virtuais.

 

Posso utlizar a MagicBand+ para entrar no quarto do hotel? Sim! Você poderá utilizar sua nova MagicBand+ para entrar em seu quarto quando estiver hospedado em hotéis do complexo Disney. Inclusive, hóspedes terão direito a desconto na compra de sua MagicBand+.

 

Posso utilizar a MagicBand+ com o Memory Maker? Sim! Caso você tenha feito a compra do Memory Maker, ao tirar uma foto com um dos fotógrafos profissionais da Disney, encoste sua MagicBand+ e a foto irá automaticamente para sua conta!

 

Posso pagar pelas compras e comidas nos parques e nos hotéis da Disney? Claro! Você só precisa registar um cartão de crédito, um Disney Gift Card ou um cartão de débito americano no seu aplicativo My Disney Experience para ter essa facilidade na hora de fazer suas compras (recomendamos o uso do cartão da Nomad, banco digital que permite que você envie dólares da sua conta no Brasil para sua conta digital nos EUA pagando câmbio dólar comercial).

 

 

O lançamento da MagicBand+ traz uma versão nova com luzes que trocam de cor, vibração, reconhecimento de movimentos e agora é possível parear sua MagicBand+ com seu celular utilizando o app My Disney Experience.

 

Disney Fab 50 – como parte da celebração do aniversário de 50 anos do Walt Disney World, estátuas douradas foram espalhadas pelos 4 parques: Magic Kindgom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Animal Kingdom. Agora será possível interagir com essas lindas estátuas dos nossos personagens favoritos! Basta acenar para elas utilizando o braço que estiver com a MagicBand+ e diferentes interações acontecerão.

 

Ao visitar o parque Disney’s Hollywood Studios, você poderá participar do Star Wars: Batuu Bounty Hunters com sua MagicBand+. Torne-se um caçador de recompensas na área de Star Wars com ajuda da sua MagicBand+, ela acendenderá suas luzes e fará vibrações para te guiar pelo caminho correto. Quando encontrar sua recompensa, será necessário utilizar o app Play Disney Parks para utilizar o visor de realidade aumentada para descobrir quem se esconde nas sombras.

 

A MagicBand+ fará suas noites ficarem ainda mais especiais, pois elas têm interação com os ícones dos parques da Disney e com os shows Disney Enchantment no parque Magic Kingdom e o HarmonioUS no parque Epcot. A MagicBand+ terá luzes e vibrações sincronizadas com os fogos de artifício, efeitos visuais e as músicas.

 

A MagicBand+ será vendida a partir do dia 27 de Julho de 2022 com preços a partir de U$34.99 e poderá ser encontrada em lojas selecionadas dos parques Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Animal Kingdom, Disney Springs e alguns hotéis do complexo Disney.

 

Vale lembrar que para ter todas essas funções novas, a MagicBand+ possui uma bateria recarregável, ou seja, será necessário recarregar para poder ser utilizada. Ela vem acompanhada de cabo carregador e é recomendado recarregá-la antes de sua visita e todas as noites de sua viagem. Caso a bateria acabe durante sua visita, a MagicBand+ continuará tendo as funções de sua antecessora.

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar

Clique aqui para comprar

 

Até o próximo post!

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.