Hotel de Star Wars: Disney revela valores e novos detalhes

O Hotel de Star Wars é uma das novidades mais aguardadas pelos fãs da saga e nesta semana, a Disney divulgou novos detalhes sobre esta experiência. Confira neste post, mais informações.

 

POST ATUALIZADO EM 05/08/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos falar sobre as novidades do “Star Wars: Galactic Starcruiser”, o novo Hotel da Disney dedicado à saga Star Wars. 😍🙌

 

comida nave halcyon
Foto: Divulgação Disney.

 

Nós já temos aqui no Blog, alguns posts falando sobre o que esperar do “Star Wars: Galactic Starcruiser”. Como serão as atividades propostas, os quartos, os personagens e muito mais. Você pode conferi-los aqui e aqui.

Nesta semana, mais informações foram divulgadas e vamos contar abaixo, mais detalhes:

 

Qual o valor do “Hotel do Star Wars” e o que esta incluído?

 

Com a saga de Star Wars sendo tão famosa, uma das informações mais aguardadas pelos fãs eram os valores. E eles foram divulgados!

O valor da experiência vai ser a partir de U$4.809 para 2 adultos, U$ 5.299 para uma família de 03 pessoas e $5.999 para uma família de 04 pessoas.

 

hotel-star-wars-10

 

Veja abaixo, tudo que esta incluído:

– Hospedagem em suítes ou cabines (você pode ver informações sobre os tipos de cabines aqui)
– Comidas e bebidas incluídas enquanto estiver dentro do hotel (exceto alcoólicas)
– Estacionamento com manobrista dentro do hotel
– Pulseira Magic Band exclusiva, indicando que você é hóspede
– Atividades dentro do hotel-nave

 

Em um dos dias de hospedagem, haverá a excursão até Batuu, na Star Wars Galaxy’s Edge, no Hollywood Studios, então, no valor acima estarão incluídos também:

– Ingresso para a família toda entrar neste parque
– Entrada garantida na atração “Rise of the Resistance”
– Entrada garantida na atração “Millennium Falcon:Smugglers Run”
– Refeição na lanchonete Docking Bay 7

Convertendo este valor para Reais, a experiência de 02 dias e 02 noites fica em torno de R$ 25 mil, na cotação atual de Agosto/2021. (Ficou puxado hein Disney! 😰😬)

 

 

De qualquer forma, temos certeza que será uma experiência ÚNICA e INCRÍVEL, e quem tiver a disponibilidade de pagar, certamente não se arrependerá, pois a Disney não decepciona!

 

Como será a programação do “Star Wars: Galactic Starcruiser”?

 

A Disney divulgou em seu site oficial um exemplo de itinerário, que servirá como base para a experiência dos viajantes no Hotel do Star Wars. Nele, podemos observar as refeições que estão planejadas, assim como as atividades, treinamentos, entretenimentos e visita às atrações “Rise of the Resistance” e “Millennium Falcon: Smugglers Run”. Veja abaixo como será a programação:

 

hotel-star-wars-07

 

Experiências na Nave Halcyon e no Planeta Batuu

 

Conforme já havíamos mencionado aqui, muitas coisas acontecerão na nave espacial ao mesmo tempo. Diversos personagens convidarão os hóspedes a participarem de missões, e você nunca saberá o que poderá encontrar em cada esquina. Pode sempre ter alguém precisando da sua ajuda.

Uma das coisas mais legais desta nova experiência é que os hóspedes poderão escolher a quem desejam ser leais, nas diversas aventuras que serão oferecidas. Eles poderão escolher com quem interagir, ou poderão também, optar por simplesmente sentar e assistir, sem necessariamente precisar participar da imersão proposta.

 

Por exemplo:

Você poderá ajudar um personagem a embarcar na nave sorrateiramente, colocar suas bagagens escondidas discretamente no porão da nave, e após, verá o personagem pessoalmente dentro da nave! Ainda receberá um agradecimento dele por tê-lo ajudado e ganhará sua confiança, para caso ele precise de sua ajuda novamente mais tarde. 🤔😉

Quando estiver no jantar e encontrar o personagem no salão irá pensar:

Nossa, eu que ajudei ele a entrar aqui!!! 🤩👽

 

hotel-star-wars-7
Foto: Divulgação Disney.

 

As missões também acontecerão no Planeta Batuu (localizado na Star Wars Galaxy’s Edge – parque Hollywood Studios), onde os visitantes poderão participar de encontros semelhantes a uma caça ao tesouro durante sua excursão de “dia em terra”.

Personagens a bordo do Starcruiser ou proprietários de lojas em Batuu podem pedir aos convidados para cumprir missões para eles. As conexões irão variar dependendo das escolhas feitas pelos hóspedes, se eles querem se aprofundar na história ou agir como um turista casual, e se eles trabalham para o Lado Negro da Força ou para o Lado da Luz.

 

star wars galaxy's edge
Foto: Divulgação Disney.

 

Com isso, podemos perceber que cada visitante terá uma experiência única e personalizada, variando com a forma que ele irá interagir com as atividades propostas. As histórias irão se conectar entre o Hotel e a Star Wars Galaxy’s Edge, tornando a experiência do visitante ainda mais imersiva.

Dentro da nave-hotel, os passageiros também poderão usar uma fantasia completa durante todo o período da hospedagem. Caso queira pintar seu rosto de azul, se transformar em um personagem ou simplesmente usar sua roupa tradicional de “humano”, tudo será bem-vindo para que sua experiência seja incrível!

 

hotel-star-wars-08
Foto: Divulgação Disney

 

Comidas no Star Wars: Galactic Starcruiser

 

Nós já contamos aqui alguns detalhes sobre os restaurantes que estarão disponíveis no Hotel-Nave Espacial Halcyon.

Na primeira noite, os hóspedes participarão de uma refeição no restaurante Crown of Corellia Dining Room, que se transforma um atraente clube de jantar, com serviço de mesa e uma apresentação musical especial de uma “cantora e estrela galáctica”.

Caso queira, o hóspede também poderá pagar um valor adicional e fazer uma refeição na Mesa do Capitão, com opções extras de pratos, e uma localização privilegiada no restaurante.

 

hotel-star-wars-12
Foto: Divulgação Disney
hotel-star-wars-11
Foto: Divulgação Disney

 

Na segunda noite, o The Taste Around the Galaxy apresenta refeições inspiradas na geografia e no ambiente dos planetas da galáxia. Os chefs do Galactic Starcruiser disseram que se inspiraram no planeta Mustafar para criar algumas refeições semelhantes à lava!

 

hotel-star-wars-05
Foto: WDW News Today.
hotel-star-wars-06
Foto: WDW News Today.
hotel-star-wars-04
Foto: WDW News Today.

 

O café da manhã e almoço também estão disponíveis no glamoroso restaurante Crown of Corellia.

No café da manhã, serão servidos pequenos pratos quentes e frios e uma variedade de bebidas, incluindo sucos, café fresco e leite azul.

Durante o almoço, uma seleção de petiscos, como sanduíches, sopas, minipão, saladas variadas e doces, serão disponibilizados.

 

hotel-star-wars-02
Foto: WDW News Today.
hotel-star-wars-03
Foto: WDW News Today.

 

No “Sublight Lounge”, é possível tomar uma bebida e relaxar, se entretendo com algumas partidas de jogos, ou até conspirando com algum contrabandista para cumprir sua missão. 🤔

 

hotel-star-wars-09
Foto: Divulgação Disney

 

No vídeo abaixo, você pode ver uma pequena reunião entre alguns dos funcionários da Disney envolvidos neste projeto, onde contam mais detalhes sobre estas novidades.

A data de inauguração do hotel de Star Wars será na Primavera americana de 2022. Podemos esperar alguma data entre final de Março e final de Junho.

 

 

Você também pode ver mais informações sobre o “Star Wars: Galactic Starcruiser” neste link.

 

 

Falamos sobre este tema em nosso canal do YouTube também:

 

 

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.