Hollywood Studios comemora 30 anos dia 01/05 com festa especial

E aí, pessoal! Tudo bem?

No próximo dia 01/05/19, o parque Hollywood Studios irá comemorar 30 anos e, claro, vai rolar a festa!

 

30 anos Hollywood Studios
Foto: Disney Parks Blog

 

Quem estiver neste parque neste dia, certamente o encontrará mais cheio do que o normal, porém, terá a oportunidade de conferir algumas atividades preparadas especialmente para esta data. São elas:

Parada especial às 10h, com a participação de personagens desfilando pela Hollywood Boulevard (rua principal do parque).

– Inauguração do show “Wonderful World of Animation” às 21:05h, que mostrará histórias de filmes famosos da Disney através de projeções no Teatro Chinês.

 

Vale reforçar que os shows noturnos Fantasmic! e Star Wars: A Galactic Spectacular continuam acontecendo no parque, porém, em horários e locais diferentes, que podem ser conferidos aqui.

O show Wonderful World of Animation substituirá o Disney Movie Magic. Os demais shows permanecem inalterados.

 

30 anos Hollywood Studios
Foto: Disney Parks Blog

 

Além destas duas atividades especiais, quem estiver no Hollywood Studios nesta data poderá se deliciar com comidinhas desenvolvidas unicamente para este dia.

– Kylo Ren Cupcake: cupcake de chocolate com manteiga de amendoim (peanut butter), que poderá ser encontrado nas lanchonetes Rosie’s All-American Café e Dockside Diner.

 

Kylo Ren Cupcake
Foto: Disney Parks Blog

 

– Lightsaber Churros: churros coloridos com açúcar vermelho ou azul, que poderão ser encontrados nos quiosques Anaheim Produce, Market at Pixar Place, Pretzel Palooza e em vários carrinhos de churros espalhados pelo parque.

 

30 anos Hollywood Studios
Foto: Disney Parks Blog

 

– Playful Luxo Ball: mousse de manga, banana, caramelo e chocolate em formato de bola da Pixar, que poderá ser encontrada no The Trolley Car Café e na BaseLine Tap House.

 

30 anos Hollywood Studios
Foto: Disney Parks Blog

 

– Incredibles Macarons: macarons de manga com amêndoas nas cores do uniforme dos personagens Os Incríveis, que poderão ser encontrados no Market at Pixar Place e na BaseLine Tap House.

 

Foto: Disney Parks Blog

 

– The Sorcerer’s Hat: bolo de limão com baunilha, chocolate e creme de manteiga, que poderá ser encontrado no ABC Commissary e nos quiosques localizados na arena do show Fantasmic!.

 

30 anos Hollywood Studios
Foto: Disney Parks Blog

 

– Mickey Mouse’s Celebration Cake: bolo de chocolate com baunilha, marshmallow e bolinhas de maracujá, que poderá ser encontrado no Backlot Express.

 

Foto: Disney Parks Blog

 

– Key Lime Pie Verrine: torta de limão no estilo cheesecake, que poderá ser encontrada no Rosie’s All-American Café e no Backlot Express. Haverá ainda a versão Blueberry.

 

30 anos Hollywood Studios
Foto: Disney Parks Blog

 

– Tres Leches Verrine: bolo tres leches servido com morangos e chocolate branco, que poderá ser encontrado no Fairfax Fare.

 

Foto: Disney Parks Blog

 

Quem desejar adquirir produtos temáticos da data especial, deverá se dirigir para a área Grand Park, que é um galpão que fica atrás da atração Muppets 3D, pois haverá um local específico apenas para a compra de bonés, camisetas, MagicBands, pins e etc, todos com o tema do aniversário.

 

30 anos Hollywood Studios
Foto: Disney Parks Blog

 

Conforme falamos anteriormente, espera-se que o parque esteja mais cheio do que o normal nesta data, pois muitos moradores da cidade fanáticos pela Disney, como nós, vão para acompanhar de perto as novidades.

O parque abrirá às 09h, mas, pensando em um melhor aproveitamento do mesmo, a Disney disponibilizou o evento Disney After Hours para o dia 01/05/19, onde poderemos aproveitar o parque depois do seu horário regular de fechamento. Confira como é este tipo de evento, pago à parte, clicando aqui. Reservas para este evento já abertas!

 

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.