Frozen Summer Fun 2015 Let it Go!

ATUALIZAÇÃO: ESTE EVENTO FOI DESCONTINUADO.

Olá, leitores. Tudo bem?

Teve início no dia 17/06 o Frozen Summer Fun, no parque Disney’s Hollywood Studios.

Acompanhamos de perto o dia da estreia e neste post você confere tudo o que tem para fazer por lá até o dia 07/09, quando termina o evento.

DSC_0150

Logo na entrada do parque já é possível perceber um clima diferente, não somente pelas filas grandes (normais nesta época do ano, quando a grande maioria das escolas americanas já está de férias), mas também pela música.

A rua principal fica decorada com banners do filme e nas caixas de som, muitas músicas instrumentais do filme, como Let it Go e For the First Time in Forever.

banners

Ao entrar, não esqueça de pegar o mapa do parque e também o Times Guide do evento, pois é nele em que você saberá os horários de todas as atrações da festa.

mapa1

mapa2

O destaque fica por conta da parada Frozen Royal Welcome, que acontece na Hollywood Boulevard em dois horários: às 10:30h e às 13:30h.

Se você pretende assisti-la, o que recomendamos fortemente que faça é chegar ao parque às 09h para que possa logo entrar e guardar o seu lugar. Assim como no Star Wars Weekends, as pessoas chegam muito cedo e a rua fica lotada.

Dica: escolha um lugar na calçada da esquerda, pois ela fica toda na sombra. Se possível, que seja perto de uma das entradas das lojas para que pegue um pouco do geladinho do ar-condicionado. Às 09h já costuma estar fazendo 30 graus nesta época do ano.

ruacheia

A parada é linda e conta com a presença dos personagens Anna, Elsa, Kristoff e Olaf. O intuito do evento é “congelar” o calor escaldante do verão, por isso, a rainha Elsa joga toda a sua neve no público. É bem bacana!

parada1

parada2

parada3

parada4

parada5

parada7

parada8

parada9

parada10

Logo após a parada, começa o show Olaf’s Summer Cool Down, que acontece no palco central, instalado em frente ao Teatro Chinês, símbolo principal do parque.

O show acontece às 11:30h, 12:30h e 14:30h. Nele, o personagem, Olaf canta e dança músicas do filme com alguns dançarinos. Dura apenas 10 minutos e no final, uma grande “fumaça de gelo” vem para refrescar quem está ali torrando no sol assistindo o show. É bem bonitinho e ótima oportunidade para ver o personagem, que não aparece em nenhum outro local dos parques.

olaf1

olaf2

olaf3

Assistindo o show acima às 11:30h, você consegue pegar o show For the First Time In Forever: A Frozen Sing-Along Celebration das 12:30h. Mas tem que ir rapidamente para o local, pois fica bem cheio e os lugares são limitados.

Dica: ao entrar na fila, dirija-se para o canto esquerdo e vá o mais para frente possível. Quanto mais para frente e à esquerda você estiver, maiores as chances de pegar um assento melhor quando as portas abrirem. Além disso, chegue com 40 minutos de antecedência, ao menos. E, caso tenha oportunidade de agendar, há a opção de usar Fast Pass para ele.

fastpass

portas

Este é um show que começou no Frozen Summer Fun do ano passado e virou atração fixa no parque devido ao seu sucesso. Para o evento deste ano, ele ganhou não somente um lugar novo, mas também um palco maior e efeitos novos. Confira os horários em que acontece:

DSC_0107

Como o nome já diz (Sing-Along), é uma espécie de karaokê, onde o público pode cantar as músicas junto com os artistas, seguindo as letras que aparecem no telão. E toda a história é contada por dois narradores, enquanto imagens do filme vão aparecendo.

Em nossa opinião, é um dos shows mais bacanas para se ver no parque, pois além das músicas lindas, os narradores são muito engraçados e fazem ótimas tiradas com o filme. Porém, há pessoas que não gostam, talvez por ele ser todo falado em inglês e pelas músicas também serem em inglês. Confira um pouco dele aqui.

sing2

sing1

Começando às 10h e sendo transmitido a cada 30 minutos após este horário, você pode ver o Frozen Fever, curta-metragem de 07 minutos apresentado no trailer do filme Cinderella.

fever

Às 17:45h, tem início no palco central uma grande festa animada ao som do DJ Chill, a Coolest Summer Ever Dance Party. Ela vai até às 21:30h e é repleta de músicas do filme, bem como de hits atuais. Super maneiro e a galera se anima muito!

Para completar a festa, Mickey, Minnie, Pluto, Pateta, Pato Donald, Margarida e Tico e Teco dançam no chão com a galera. Ótima oportunidade de tirar fotos e ter um momento incrível dançando com seus personagens favoritos.

DSC_0065

minnie

DSC_0072

Algumas lojas e produtos especiais foram disponibilizados para o evento, como estes das fotos abaixo.

DSC_0065

DSC_0115

loja3

Além delas, há a loja fixa no parque destinada somente a produtos Frozen, a Legends of Hollywood, que fica na Sunset Boulevard.

loja4

Quando a fome bater, não deixe de experimentar o cupcake do seu personagem favorito. E quando o calor apertar, garanta o seu suco no copo do Olaf, disponibilizado especialmente para o evento. Custa U$10.25 cada.

cupcake

suco

O Grand Finale fica por conta do show de fogos Frozen Fireworks Spectacular, que acontece às 21:30.

O show começa com os personagens do filme fazendo uma cena no palco central.

DSC_0164

DSC_0178

DSC_0156

DSC_0179

Os fogos são sincronizados com as músicas do filme e é lindo demais. Imperdível!

DSC_0169

Dica: caso a sua prioridade para este show seja ver os personagens, procure ficar perto do palco. Caso seja ver os fogos, procure ficar mais para perto da saída do parque para ter uma visão melhor. Em ambos os casos recomenda-se chegar à rua principal do parque com 40 minutos de antecedência.

Importante: Não há necessidade de pagar ingresso extra para participar das atrações descritas acima.

Caso queira algo VIP, há o Frozen Summer Fun Premium Package. Custa U$69 por adulto e $39 por criança e com ele, você terá uma área reservada para ver a parada (Frozen Royal Welcome) e assentos especiais para o show Frozen Sing-Along Celebration. Além disso, há uma festa com doces e drinks que acontece durante o show de fogos em uma área reservada.

Com este pacote VIP, não há necessidade de chegar tão cedo para guardar lugar nas três principais atrações do evento, mas ainda assim, recomenda-se chegar com cerca de 30 minutos de antecedência, caso queira ter uma boa visão dos shows/parada, uma vez que são áreas reservadas e nelas estarão várias pessoas que também adquiriram o pacote.

Em dias de chuva (muito comuns no final da tarde nesta época do ano), as mesas com doces e drinks são transferidas para uma área dentro da atração Disney Junior, porém fica um espaço reservado para as pessoas verem os fogos na rua principal do parque.

Para adquirir o pacote, acesse o site oficial do evento aqui.

Para quem tem dúvida sobre isso, a Disney confirma: não há possibilidade de pagar o Frozen Summer Fun Premium Package com créditos de Dining Plan .

Para ver o evento todo, como fizemos, é preciso abdicar de algumas atrações do parque, uma vez que é inviável unir a programação extensa acima com as atrações regulares do parque.

No fim do seu dia no parque, muita “neve” na Hollywood Boulevard.

DSC_0187

Fique agora com um pouquinho da parada:

 

Frozen Summer Fun!O evento que já está ocorrendo no parque Disney’s Hollywood Studios, foi iniciado hoje (17/06) e vai até o dia 07 de setembro.Confira como foi o “Frozen Royal Welcome”, o desfile das queridas Anna e Elsa na companhia de Kristoff e Olaf.Em breve teremos o post completo contando tudo sobre o evento.

Posted by Rumo a Orlando on Quarta, 17 de junho de 2015

 

Até o próximo post!

Se inscrevam em nosso canal para não perderem nada sobre Orlando.

Vem com a gente no INSTAGRAM

 

 

Baixe AQUI nossos fascículos gratuitos com a descrição completa e detalhada das principais atrações dos parques de Orlando.

 

3 thoughts on “Frozen Summer Fun 2015 Let it Go!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.