Friendship Boats voltam a operar entre Hotéis e Parques Disney

Você conhece os transportes aquáticos da Disney? Os Friendship Boats são barcos que levam hóspedes de Hotéis da Disney até os parques Epcot e Hollywood Studios. Confira como andar nos barcos da Disney e quando os barcos da Disney voltarão a funcionar nestes percursos.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós vamos falar sobre um dos transportes aquáticos da Disney, os Friendship Boats. 🚢

Devido à pandemia do Coronavírus, muitas mudanças precisaram acontecer em Orlando, e a reabertura dos parques trouxe consigo uma série de restrições e procedimentos de segurança para o convívio nesta “nova realidade”.

Uma das áreas impactadas por estas mudanças foi a do transporte dentro do complexo Disney. Nós já havíamos contado neste post sobre como estão operando os ônibus do complexo, e aqui, falamos em detalhes, como estão operando o Ferryboat e o Monorail.

Seja pela estrada, trilho ou água, muitas regras quanto à lotação, distanciamento físico e higiene foram aplicadas, fazendo com que, inclusive, houvesse a suspensão temporária de alguns destes serviços.

Desta vez, vamos falar dos Friendship Boats, charmosos barcos que fazem o trajeto entre o Epcot, o Hollywood Studios e alguns Resorts Disney. 😊
 

Friendship Boats Disney
Friendship Boats.
Foto: Rolling with the Magic.

 

Desde a reabertura do Epcot, em Julho, os Friendship Boats estavam operando apenas no lago do World Showcase, auxiliando os visitantes a atravessarem esta área ou, simplesmente, espairecerem em um passeio relaxante.

Contudo, a Disney confirmou em seu site que, a partir de 01 de Novembro de 2020, os Friendship Boats voltarão a navegar pelas suas rotas tradicionais, disponibilizando traslado entre os hotéis Disney’s Yacht and Beach Club Resort, Disney’s BoardWalk Inn, Walt Disney World Swan & Dolphin, e os parques Epcot e Hollywood Studios.
 

Disney Friendship Boats
Foto: Rolling with the Magic.
Nesta imagem, podemos observar o trajeto que os barcos fazem, no Crescent Lake.
Foto: Google Maps

 

Os embarques para o Epcot começarão 30 minutos antes do parque abrir. Já, para o Hollywood Studios, iniciarão uma hora antes. Quanto ao retorno para os hotéis, estarão disponíveis por até uma hora após o fechamento destes parques.

Na área de embarque, é possível perceber vidros de proteção, placas informativas e marcações de distanciamento na fila de acesso ao barco. Também será feita a checagem de temperatura em todos, ao entrar.

Além dos protocolos externos, internamente também serão respeitadas as questões de distanciamento social e limite de ocupação, conforme já estava sendo feito no trajeto do World Showcase.
 

Disney Friendship Boats
Foto: WDW News Today
Disney Friendship Boats
Foto: WDW News Today
Disney Friendship Boats
Foto: WDW News Today
Disney Friendship Boats
Foto: WDW News Today
Disney Friendship Boats
Foto: WDW News Today

 

E você, já usou este transporte dentro da Disney? Nos conte aqui nos comentários o que achou, pois adoramos quando compartilham suas experiências conosco.

Para nós, esta é mais uma ótima notícia, e nos demonstra que aos poucos, tudo vai voltando ao normal. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.