Flower & Garden 2021 já começou no Epcot

Vale a pena visitar o Epcot durante o Flower & Garden? Quando começa o Flower & Garden em 2021? Um dos eventos mais tradicionais do Epcot já está acontecendo e os visitantes vão se encantar com um parque florido e repleto de atrativos! Confira.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje será bem florido 🌻. Vamos falar sobre um dos festivais mais bonitos que acontece no parque Epcot, o Flower & Garden Festival.

 

flower & garden 2021

 

Conforme anunciamos anteriormente, neste ano de 2021, este festival terá uma duração um pouco maior e receberá um nome especial, Taste of Epcot Flower & Garden Festival, pois além de lindas topiárias, esse festival terá uma ênfase maior na culinária.

 

flower & garden 2021
Foto: Disney Parks Blog

 

Com duração de 125 dias, este festival começou no dia 03 de Março e se estenderá até o dia 05 de Julho de 2021. O tema do evento claro, é sobre a primavera e abrange o parque com um todo. São diversas topiárias lindas com vários personagens da Disney espalhados pelo World Showcase e pelo Future World.

 

Topiárias no Flower & Garden 2021

São quase 100 topiárias individuais florescendo em todo o parque, incluindo esculturas florais com personagens Disney e jardins fantásticos, incluindo até um borboletário!

 

flower & garden 2021
Foto: Divulgação Disney
Topiaria do Mickey Feiticeiro, localizada logo na entrada do parque Epcot
flower & garden 2021
Foto: My News 13
Topiaria da Dama e o Vagabundo no pavilhão da Itália
flower & garden 2021
Foto: Garden Ideas
Topiaria da Elsa e Anna no pavilhão da Noruega
flower & garden 2021
Foto: Allears
Topiaria do Remy no pavilhão da França

 

Jardins prontos para serem explorados no Flower & Garden 2021

O evento no parque Epcot apresenta 20 áreas com jardinagens diferentes e pontos a serem explorados. São eles:

* English Tea Garden, apresentado por Twinings of London no Pavilhão do Reino Unido, que também oferece um Tour do Chá autoguiado.

* The Goodness Garden Butterfly House, apresentado por GoGo squeeZ, que oferece uma visão bem próxima das borboletas, mostrando todas as suas cores extraordinárias.

* Growing the Future, apresentado por Murata Electronics, uma experiência divertida e fascinante que explora como a tecnologia de ponta combinada com a ciência agrícola pode transformar o futuro (esta experiencia estará disponível apenas a partir de 3 de abril).

* Health Full Trail, apresentado por AdventHealth, onde aqueles que procuram por inspiração, criatividade e energia descobrem maneiras de se manter saudáveis.

* Honey Bee-stro, apresentado por National Honey Board, onde os visitantes aprendem sobre o papel fundamental das abelhas no meio ambiente, enquanto desfrutam de guloseimas doces e salgadas feitas a partir de seu trabalho.

* Outdoor Escapes, apresentada pela OFF! Repellents, um terraço rústico para os visitantes relaxarem e encontrarem inspiração ao ar livre com a família e os amigos.

 

flower & garden 2021
Foto: WDW News Today
Quiosque Honey Bee-stro

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Comidas e bebidas no Flower & Garden 2021

Os visitantes podem embarcar em uma jornada de dar água na boca ao redor do parque e experimentar uma variedade de sabores, com mais de 20 opções deliciosas para escolher.

Cada “cozinha externa” oferece um menu com receitas criativas, além de drinques para degustar e saborear. As novidades deste ano incluem:

* EPCOT Sunshine Griddle, servindo Bruschetta de Abacate, Camarões com Canjiquinha e outras opções deliciosas.

* EPCOT Farmers Feast, com Sopa de Cebola, Confit de Pato, entre outros.

* Pão Folha com frango marinado no mel de lavanda e mostarda no The Honey Bee-stro, oferecido pela National Honey Board

* Impossible Sausage e Sopa de Couve na Trowel & Trellis, da Impossible Foods

* Smoothie de Limão e Laranja servidos em um novo Orange Bird sipper cup no The Citrus Blossom

* Bayou Cocktail no Magnolia Terace

* Maple Popcorn Shake no Northern Bloom

Para conferir o menu completo disponível no festival deste ano, clique aqui

 

Shows de música ao vivo no Flower & Garden 2021

Para os amantes de shows e entretenimento ao vivo, este ano poderão aproveitar muito com todas as apresentações de música acontecendo no World Showcase.

* Novidade deste ano, grupos musicais de Orlando apresentam canções nostálgicas e atuais no America Gardens Theatre, sempre de sexta a segunda-feira durante o festival.

* Voices of Liberty fazem uma tradicional apresentação norte-americana à capela no America Gardens Theatre, celebrando a paisagem, o coração e o espírito Norte- Americano.

* Mariachi Cobre vai ao palco do America Gardens Theatre para cantar as populares músicas folclóricas do México.

* O Jammin’ Gardeners toca no Mill Stage no Pavilhão do Canadá, apresentando uma percussão de ritmo inspirado.

* No World Showplace, o Pianista do EPCOT toca uma variedade de músicas populares que são ideais para a época de primavera.

 

Brincadeiras no Flower & Garden 2021

A tradicional brincadeira Caça ao Tesouro temáticas encoraja os visitantes a explorarem o festival, além de oferecerem uma maneira divertida para as famílias e os amigos aproveitarem o dia no parque.

* Spike’s Pollen-Nation Exploration – Jardineiros de todas as idades seguem Spike em sua trilha de polinização, por onde ele trabalha como uma abelha coletando néctar e polinizando jardins em todo o parque.

* Egg-stravaganza Scavenger Hunt (a partir de 19 de março) – Os visitantes partem em uma deliciosa caça pelo parque em busca de ovos decorativos inspirados nos personagens da Disney.

* Garden Graze – Os visitantes que comprarem cinco itens do menu do festival nos locais selecionados recebem uma lembrança comemorativa de cortesia; os visitantes podem adquirir um Festival Passport para começar.

Para participar destas brincadeiras, é necessário adquirir os mapas que estão disponíveis nas lojas Mouse Gear, Disney Traders e World Traveller por U$7,99. Lembrando que ao finalizar sua caça ao tesouro, você pode retirar um brinde simbólico que está disponível nas lojas participantes. Este ano o visitante pode escolher um conjunto de pratos com um design lindo. São 4 modelos com os personagens Figment, Orange Bird, Minnie Mouse e o Spike.

 

flower & garden 2021
Foto: WDW News Today
flower & garden 2021
Foto: WDW News Today
flower & garden 2021
Foto: WDW News Today
flower & garden 2021
Foto: WDW News Today

 

Produtos disponíveis no Flower & Garden 2021

Os visitantes podem comprar produtos oficiais do evento disponíveis nas lojas e quiosques. São eles:

* Minnie Mouse apresenta uma linda coleção de roupas, chapéus, acessórios de jardim e MagicBand.

* O famoso personagem Figment que sempre está presente no parque, traz materiais sustentáveis como algodão orgânico, bambu e papel reciclado para uma coleção de roupas e acessórios.

* Orange Bird dá as boas-vindas ao sol colorindo tudo de amarelo, laranja e branco em uma coleção brilhante de roupas, copos e uma faixa para a cabeça.

* Spike the Bee, por meio de roupas, copos e até mesmo uma linda estaca de jardim, faz lembrar de toda a diversão do evento.

 

O festival Taste of Epcot International Flower & Garden já está incluso no ingresso do parque, porém é importante lembrar que para entrar no parque é necessário fazer o agendamento no Disney Park Pass pelo My Disney Experience.

E para dar um charme a mais a este parque, 12 bandeiras representando os pavilhões dos países no World Showcase, foram hasteadas logo na entrada do parque. Este é mais um símbolo da grande transformação que o Epcot vem recebendo.

 

flower & garden 2021
Foto: WDW News Today

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

2 thoughts on “Flower & Garden 2021 já começou no Epcot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.