Festivais Gastronômicos no Sea World e Busch Gardens já começaram

Dois festivais gastronômicos importantes do grupo SeaWorld Parks estão acontecendo na cidade de Orlando neste momento. Estamos falando do Seven Seas Festival no parque SeaWorld e do Food & Wine Festival no Busch Gardens. Confira todos os detalhes sobre os festivais gastronômicos do SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos falar um pouco do grupo SeaWorld Parks com suas novidades e eventos.

Os festivais gastronômicos são bem conhecidos nos parques SeaWorld em Orlando e no Busch Gardens em Tampa. Ambos oferecem muita diversão, gastronomia, entretenimento ao vivo e experiências diferenciadas que você só encontra nestes parques.

Estes festivais estão seguindo todos os protocolos de segurança e saúde, respeitando sempre o distanciamento físico e o limite de capacidade. O uso de máscaras faciais é obrigatório, exceto quando estiver comendo ou bebendo e a temperatura dos visitantes é aferida logo na entrada.

Os eventos já estão incluídos em qualquer opção de ingresso, ou seja, não é preciso pagar nada à parte para participar. Porém, não podemos esquecer que para entrar nos parques SeaWorld e Busch Gardens é obrigatório fazer a reserva antecipada online de sua visita, conforme anunciamos aqui.

 

Seven Seas Food Festival – SeaWorld Orlando

Essa será a maior edição do evento já feito neste parque e o maior festival gastronômico na cidade de Orlando.

Os visitantes poderão saborear mais de 200 opções diferentes de comida e a maioria é novidade. São mais de 50 opções de pratos para harmonizar com mais de 75 rótulos de vinhos e coquetéis e mais 75 tipos de cervejas artesanais.

 

Festival gastronômico do grupo SeaWorld acontecendo em Orlando
Foto: Divulgação SeaWorld

 

Este festival teve início em Fevereiro e vai até o dia 09 de Maio. Ele acontece sempre às sextas, sábados e domingos a partir das 11h e fica nas áreas ao ar livre do parque.

Além das comidas e bebidas, os visitantes podem curtir shows ao vivo de rock, country, música latina entre outros estilos.

Sua visita a este parque nestes dias de festival será muito mais emocionante e inesquecível. No vídeo abaixo, você poderá ter um “gostinho” de tudo isso.

 

 

Para saber mais detalhes deste festival, basta clicar aqui.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Food & Wine Festival – Bush Gardens

Os visitantes deste parque aproveitarão toda a adrenalina das montanhas-russas com um menu extenso e saboroso de comidas e bebidas.

São mais de 110 opções para degustar, incluindo 20 pratos novos, 50 opções de vinhos, cervejas e seltzers (bebidas alcoólicas com gás com diferentes sabores).

 

Festival gastronômico do grupo SeaWorld acontecendo em Orlando
Foto: Divulgação Bush Gardens

 

Este festival teve início no mês de Fevereiro e acontecerá até o dia 25 de Abril, sempre aos finais de semana.

Muitos shows ao vivo com bandas locais e também grandes sucessos nacionais estão presentes neste festival.

Para saber mais detalhes deste festival, clique aqui.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.