Disney fechará pelo menos 60 lojas físicas este ano

Com a pandemia no Coronavírus, as vendas online dos produtos Disney tiveram um crescimento enorme e, com isso, a The Walt Disney Company confirmou o fechamento de lojas físicas da Disney Store. Confira.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos anunciar uma notícia não muito boa para os amantes das lojinhas Disney. A The Walt Disney Company anunciou no início do mês que fechará pelo menos 20% de suas lojas físicas até o final do ano, isso porque o foco da empresa está cada vez mais presente para o e-commerce.

 

fechamento das lojas disney store
Foto: WDW News Today

 

Pelo menos 60 das 300 lojas da Disney fecharão na América do Norte e, em seguida, uma avaliação será feita sobre as outras lojas espalhadas pelo mundo.

A empresa planeja explorar cada vez mais seu site oficial de compras e adicionar mais produtos de roupas para adultos, streetwear, produtos domésticos e colecionáveis já nos próximos meses.

 

fechamento das lojas disney store

 

A Presidente de produtos de consumo, jogos e publicações, Stephanie Young, afirma que: “Embora o comportamento do consumidor tenha mudado em direção às compras online, a pandemia global mudou o que os consumidores esperam de um varejista”; ou seja, o hábito de fazer compras online aumentou muito, fazendo com que esse mercado de e-commerce saltasse cerca de 5 anos.

Esse tipo de venda aumentou 32,4% para U$791,7 bilhões só em 2020 e este número cresce a cada dia.

Após o fechamento destas primeiras lojas, a Disney fará uma reavaliação em seu sistema de vendas e, provavelmente, a Europa será o “próximo alvo” a ser avaliado.

 

fechamento das lojas disney store
Foto: Pintrest
Loja Disney Store em Paris

 

Por enquanto a Disney ainda não se pronunciou com relação aos seus funcionários das lojas físicas, se eles serão demitidos ou remanejados para outros locais.

Vamos deixar aqui a relação de lojas que serão fechadas a partir do dia 23/03/2021. Esta ainda não é a lista completa – mais lojas serão adicionadas com o passar dos dias.

Arizona: Chandler, Glendale, Scottsdale
Califórnia: Arcadia, Montclair, Roseville, San Diego, Mission Viejo, Montebello, Salinas, San Jose, Santa Monica
Colorado: Broomfield
Flórida: Aventura, Tampa
Illinois: Chicago (State Street), Rosemont
Indiana: Indianápolis, Merrillville
Kansas: Overland Park
Maryland: Baltimore, Hanover
Missouri: St. Louis Galleria
New Jersey: Freehold
Nova York: Riverhead, Staten Island
Ohio: North Olmsted
Oregon: Portland
Pensilvânia: Pittsburgh, Springfield
Tennessee: Knoxville
Texas: El Paso, Houston (Willowbrook Mall e Memorial City), San Antonio (Ingram Park Mall, North Star Mall, Rivercenter Mall), Laredo

No Canadá, as lojas Square One em Mississauga e Rocky View em Alberta estão programadas para fechar já nas próximas semanas.

No vídeo abaixo, você confere uma de nossas visitas na loja Disney Store no Florida Mall. Até o presente momento, esta loja permanece aberta.

 

 

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.