MagicMobile já aparece no aplicativo My Disney Experience

O Disney MagicMobile já aparece no My Disney Experience. Confira como este sistema poderá substituir as funções da MagicBand no seu telefone.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, daremos mais informações sobre a nova ferramenta da Disney, o MagicMobile.

 

disney magicmobile
Foto: WDW News Today

 

Conforme explicamos neste post, esta será uma ferramenta que permitirá que seu dispositivo móvel (celular ou relógio) funcione como uma MagicBand. Ele irá armazenar todas as informações de ingressos de parques temáticos, compra e agendamento de passes expressos, fotos tiradas através de PhotoPass, meios de pagamento em lojas e restaurantes para os hóspedes de hotéis Disney, entre outras funcionalidades.

Este recurso não substituirá as MagicBands. Será apenas uma alternativa para aquelas pessoas que não desejarem comprar as MagicBands terem tudo de forma acessível e tecnológica em seus próprios dispositivos.

 

magicmobile
Foto: Inside the Magic

 

A Disney já afirmou que o MagicMobile será lançado em fases ao longo de 2021 e sim, já podemos observar algumas mudanças no aplicativo My Disney Experience. O MagicMobile já consta no menu principal do aplicativo junto com outros recursos como Virtual Queues (fila virtual), Photos (fotos) entre outros.

 

MagicMobile no My Disney Experience
Foto: Disney Food Blog

 

Ao clicar no ícone MagicMobile você é redirecionado para uma página que informa que este recurso estará disponível em breve. Um pouco mais abaixo, observamos um aviso sobre “Modo Expresso”, que nada mais é que você pode aproximar seu telefone em pontos específicos (como na catraca de entrada do parque ou na entrada das atrações) sem desbloquear o seu aparelho, mas caso tenha mais pessoas cadastradas em sua conta, será necessário fazer o desbloqueio da tela.

 

MagicMobile no My Disney Experience
Foto: Disney Food Blog
MagicMobile no My Disney Experience
Foto: Disney Food Blog

 

Aos poucos, a Disney vai liberar mais detalhes sobre o funcionamento do MagicMobile e poderemos entender mais a fundo como será o uso na prática.

Vale reforçar que o Disney MagicMobile será lançado a princípio somente nos dispositivos da Apple.

Atualizado em 04/04/2021: a partir de agora, o sistema também já está disponível para usuários Androide. Para saber mais informações, clique aqui.

 

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.