Lojas Club Cool Coca-Cola e Mouse Gear retornam ao Epcot

A Disney anunciou a chegada de uma nova loja no parque Epcot, a Creations Shop. Ela ficará no lugar da Mouse Gear, a maior loja do Epcot. Outra grande novidade é o retorno do Club Cool Coca-Cola, espaço de degustação de refrigerantes no Epcot. Confira todos os detalhes no post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney divulgou recentemente mais um passo na grande transformação do parque Epcot.

A loja principal deste parque, a MouseGear, está passando por uma reforma e, por este motivo, foi transferida temporariamente para outro local.

Agora houve uma confirmação oficial da Disney que esta loja foi totalmente reformulada e será reaberta no próximo verão com o nome de Creations Shop.

A loja Creations Shop apresentará um design arrojado e elegante, que cria uma vitrine perfeita para a variedade de itens que você encontrará no Epcot. Ela será um ambiente aberto, luminoso e acolhedor com enormes paredes de vidro.

 

disney-lojas-epcot-creations-shop
Foto: Divulgação Disney

 

A Disney segue usando cores, materiais e luz de novas maneiras com toques exclusivos que se conectam ao passado histórico do parque, mas olhando sempre para o futuro.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Podemos observar um grande mural do Mickey ao longo de uma das paredes da loja. Essa será uma das várias homenagens ao personagem na loja. Serão grandes murais dinâmicos e novas expressões artísticas.

 

disney-lojas-epcot-creations-shop
Foto: Divulgação Disney

 

Essa com certeza não será apenas mais uma lojinha bonitinha do parque. O objetivo da loja Creations Shop no Epcot é fazer com que o visitante viva uma experiência diferente, tornando-a mais mágica.

Outra grande novidade já confirmada para este verão é o retorno do Club Cool, que desta vez, ficará no anexo a esta nova loja. O Club Cool Coca-Cola no Epcot era o espaço que oferecia degustações gratuitas de alguns refrigerantes típicos de alguns países, incluindo o Brasil, que apresentava seu tradicional Guaraná Kuat.

 

disney-lojas-epcot-creations-shop
Foto: Disney Food Blog

 

O que não sabemos ainda é se esta experiência continuará sendo gratuita. Vamos aguardar a Disney confirmar oficialmente.

Vale lembrar que o Club Cool Coca-Cola original fechou em Setembro de 2019 e todo o local foi demolido para dar lugar às novas construções prometidas a este parque.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.