Disney anuncia o encerramento definitivo da atração The VOID

A atração The VOID era muito frequentada por pessoas que adoravam jogos de realidade virtual, porém, infelizmente as unidades de Disney Springs e de Downtown Disney encerraram suas atividades em definitivo. Confira aqui mais informações.

 

E aí pessoal, tudo bem?

O post de hoje traz uma notícia não muito boa, principalmente para quem gosta de realidade virtual.

A Disney anunciou o encerramento definitivo da atração VOID, localizada em Disney Springs em Orlando e em Downtown Disney, na Califórnia.

 

encerramento do the void
Foto: WDW News Today

 

Esta atração era um simulador, onde você percorria vários labirintos usando um óculos de realidade virtual, e com isso, se sentia dentro das cenas que estavam acontecendo. Em Disney Springs havia dois VOIDs, um do Star Wars e outro do Detona Ralph.

No site oficial do The Void, há um aviso de fechamento, pedindo desculpas aos guests com qualquer ingresso pré-reservado para esta experiência.

 

encerramento the void
Foto: WDW News Today

 

Segundo o WDW News Today, os funcionários que lá trabalhavam, foram instruídos a buscar uma nova oportunidade de emprego em outro local. 🙁

Infelizmente, nunca pudemos mostrá-lo por dentro porque não era permitido filmar ou tirar foto, mas, podemos garantir que, em nossa opinião, esta atração fará muita falta.

No vídeo abaixo, falamos um pouco sobre este e, alguns outros assuntos atualizados de Orlando.

 

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.