The Crystal Palace: refeição com personagens no Magic Kingdom

O The Crystal Palace oferece refeição com personagens no Magic Kingdom. Ursinho Pooh e seus amigos te esperam para um momento mágico!

 

POST ATUALIZADO EM 04/05/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Certamente, você já ouviu falar sobre um dos restaurantes mais fofos da Disney, o The Crystal Palace. Ele oferece refeição com personagens no parque Magic Kingdom.

Apesar de os personagens não serem tão concorridos, como são as Princesas e a Turma do Mickey, muitas famílias optam por ter um almoço ou um jantar neste restaurante, seja por ele ser um Buffet Livre ou por realmente não ter conseguido vaga em outras opções, como o Cinderella’s Royal Table ou o Be Our Guest.

 

disney crystal palace 1

 

Os personagens encontrados no The Crystal Palace são Ursinho Pooh, Tigrão, Leitão e Bisonho. Eles são uns fofos e passam de mesa em mesa.

Para quem nunca foi a um restaurante com participação de personagens, deve ficar atento a duas regrinhas básicas: eles vêm de um a um, e não todos juntos de uma única vez. Além disso, é preciso aguardar que eles venham à sua mesa para tirar fotos e dar autógrafos. Se você for à mesa de outra família para falar com um personagem, certamente, será convidado a retornar por algum Cast Member (funcionário da Disney).

A dica é ficar sempre de olho ao redor, pois como o restaurante é Buffet, será preciso levantar para pegar as comidas, mas se um personagem estiver por perto, opte por aguardar, pois pode ser que demore até ele voltar novamente à região onde fica a sua mesa.

O The Crystal Palace oferece Buffet com a participação de personagens tanto no café da manhã, como no almoço e no jantar.

 

disney crystal palace 2

disney crystal palace 3

disney crystal palace 4

disney crystal palace 5

 

Localizado próximo à Main Street U.S.A, rua principal do parque, ele é ideal para o jantar, já que é nesta rua em que o show de fogos acontece. Então, para otimizar seu tempo no parque, nada melhor do que comer próximo ao local onde precisará estar depois para assistir ao Happily Ever After. (Para assistir à este show em um local privilegiado, sugerimos a “Fireworks Dessert Party”, e você pode ler mais sobre isso aqui).

Reservar uma mesa com 180 dias de antecedência é extremamente recomendado, porém, caso você não tenha se planejado antes da viagem para isso ou tenha tentado reserva, mas sem sucesso, talvez consiga vaga de última hora.

As reservas com antecedência podem ser feitas aqui.

Logo na entrada do The Crystal Palace, é necessário fazer o Check In no balcão, que fica na parte da frente do restaurante, e aguardar chamarem pelo seu nome, quando virá uma pessoa para explicar o funcionamento do restaurante e encaminhar a família para a mesa.

A decoração é bem bonita (estilo vitoriano e repleto de topiárias) e o restaurante é muito claro, já que as janelas são de vidro e circundam todas as áreas das mesas. Se você der sorte, pode pegar uma mesa de frente para o Castelo da Cinderela. 🙂

 

disney crystal palace 6

disney crystal palace 7

disney crystal palace 8

disney crystal palace 9

disney crystal palace 10

disney crystal palace 11

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

É possível que você dê sorte e seja atendido por um Cast Member (funcionário da Disney) falando português, como foi o nosso caso, porém, isto não é garantido. Se não for o seu caso, não se preocupe. Como as comidas ficam expostas no buffet, acaba sendo mais fácil para quem não fala inglês. Paga-se um preço fixo e come-se à vontade.

Nos balcões de comida há de tudo: carnes, frangos, peixes, saladas, tabule, pães diversos e muito mais.

 

disney crystal palace 12

disney crystal palace 13

disney crystal palace 14

disney crystal palace 15

disney crystal palace 16

 

Os preços para cada refeição do dia podem ser conferidos aqui. Já o menu com as opções do buffet podem ser conferidos aqui (não esqueça de alterar o menu de acordo com a refeição escolhida: Café da Manhã, Almoço ou Jantar).

Caso você venha a utilizar o Disney Dining Plan, o Plano de Refeição da Disney, consumirá 01 crédito de Table Service por pessoa. As taxas já são incluídas no plano de refeição, porém, as gorjetas não. Então, você pode olhar na nota fiscal qual o valor deverá ser disponibilizado em dinheiro (15%, 18% ou 20%), assim como pode olhar os créditos remanescentes no seu plano.

 

disney crystal palace 17

 

É importante ficar de olho no relógio e planejar muito bem o seu dia no parque, pois a refeição no The Crystal Palace é demorada (gasta-se cerca de uma hora e meia dentro do restaurante) e pode ser que você tenha que deixar de ir a alguma atração por causa disso, caso o parque esteja cheio.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

2 thoughts on “The Crystal Palace: refeição com personagens no Magic Kingdom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.