CONFIRMADO: desfile Water Peagent voltará a acontecer em Dezembro

A reabertura gradual da Disney segue acontecendo e agora é a vez da confirmação do retorno de um entretenimento. A Electrical Water Pageant já tem data para voltar a ser apresentada. Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney confirmou ontem no Disney Parks Blog que o desfile Electrical Water Pageant vai voltar a ser apresentado a partir de 20/12/2020.

Este entretenimento foi pausado devido à pandemia, mas agora já há uma data certa para ele voltar a acontecer e isso nos dá esperança de que muito em breve outros desfiles, experiências e shows voltarão a ser apresentados também.

 

Water Peagent disney
Foto: Walt Disney World

 

A Electrical Water Pageant não é um desfile tradicional, mas sim um desfile de balsas iluminadas e decoradas, que acontece na Seven Seas Lagoon, a lagoa que fica em frente ao parque Magic Kingdom.

Normalmente, as balsas começam a circular bem próximo do horário de fechamento do parque e são uma forma de entreter quem está seguindo do Magic Kingdom para o estacionamento de Ferryboat ou então quem está hospedado ou jantando nos restaurantes dos hotéis Contemporary Resort e Grand Floridian Resort.

 

 

Não é um entretenimento que acontece dentro do parque, precisamos deixar bem claro isso, e muito menos um desfile que precisa entrar na sua programação como algo imperdível. É mais um plus para o fim do seu dia, caso esteja passando pelo local na hora.

Mas, de toda forma, não deixa de ser uma ótima notícia, sinal de que a Disney está realmente trazendo aos poucos os atrativos dentro do Walt Disney World Resort já conhecidos do público antes de toda esta confusão de pandemia começar. Ficamos felizes com esta novidade!

 

Foto: WDW Magic

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.