Como será a Black Friday em Orlando em 2020

Como será a Black Friday em 2020? Com a pandemia do Coronavírus, essa é uma das perguntas que mais temos recebido ultimamente. Este é um evento muito esperado por várias pessoas e esse ano algumas coisas serão diferentes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Todos nós sabemos que no mês de Novembro acontece a tão esperada Black Friday. Ela acontece logo após o Thanksgiving, o feriado mais importante do ano para os americanos, comemorado na última quinta-feira do mês.

Neste ano, o feriado acontecerá no dia 26 de novembro, logo a Black Friday será no dia 27 de novembro. Nós estamos recebendo algumas perguntas de como será a Black Friday no ano de 2020? Ela vai acontecer normal? Quais lojas irão participar deste grande evento?

Devido à pandemia do Covid-19, a maioria das lojas estarão fechadas no feriado de Ação de Graças, fazendo com que o cenário de compras mude completamente.

 

como será a black friday em 2020?

 

A Black Friday será cancelada em 2020?

Muitas pessoas estão se perguntando se a Black Friday será cancelada este ano. A resposta é NÃO! Ainda haverá uma corrida louca para compras de eletrônicos, jogos, roupas e espera-se um grande aumento de vendas em computador, já que o ano de 2020 aconteceu praticamente de forma virtual. Alguns varejistas ainda manterão as vendas “tradicionais” da Black Friday nas lojas (por exemplo, Walmart e Target). Mas isso será um complemento, pois os grandes descontos acontecerão em vendas on line.

 

Como será a Black Friday em 2020?

Como esse é um evento muito aguardado por várias pessoas e causa muita aglomeração, em 2020 será um pouco diferente. Algumas lojas resolveram se antecipar e optaram por fazer uma Pré Black Friday, ou seja, você já pode começar a fazer suas compras on line a partir de agora. Alguns produtos já estão com seus descontos máximos, outros ainda aguardarão o dia 27 para fazer um “mega descontão”.

 

Como será a Black Friday em 2020?
Foto: exame.com

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Quais são as lojas que estão na Pré Black Friday em 2020?

Algumas lojas já confirmaram a Pré Black Friday. São elas: Amazon, Macy’s, Nordstrom, Best Buy, Bed & Bath Beyond, Costco, Home Depot, Sam’s Club, Target e Walmart.

Durante este período de Pré Black Friday, todos os dias produtos diferentes entram em promoção. Caso tenha interesse em adquirir alguma mercadoria, sugerimos que entrem nos sites todos os dias para verificar se o que você deseja entrou em promoção.

 

Como vai funcionar a Black Friday em 2020?

No dia 27 de novembro, algumas lojas abrirão suas portas mais cedo. Isso não significa que as pessoas precisam fazer suas compras nas lojas físicas para obter o melhor preço.

Os mesmos produtos estarão disponíveis de forma on line e com os mesmos descontos. Além disso, as pessoas que optarem por este tipo de compra, poderão retirar suas mercadorias no mesmo dia na loja em que comprou, como se fosse um sistema de “drive thru”.

Quem ainda optar por fazer suas compras nas lojas físicas, terá que se adequar às novas regras. O número de pessoas será restrito, sendo necessário fazer uma fila com o distanciamento físico adequado e o uso de máscara será obrigatório. É bom ter em mente que enquanto você espera na fila para entrar na loja, pode ser que quando você entre o produto já tenha esgotado. Por este motivo, recomendam-se fortemente as compras on line.

Para ter mais informações sobre a Black Friday, basta clicar aqui.

E aí, você já participou de alguma Black Friday? Deixe sua resposta aqui nos comentários. Não deixe de participar de nossas redes sociais no Facebook, Instagram e no nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.