Cinderela faz nova aparição no parque Magic Kingdom

Como está sendo o encontro com as Princesas na Disney? Com as novas mudanças nos parques em Orlando, os personagens acabam aparecendo em diversos momentos durante o dia. No Magic Kingdom, a Princesa Cinderela está arrasando na hospitalidade e interagindo com os visitantes em diversos locais. Confira abaixo mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nós temos contado diariamente aqui no Blog todas as novidades referente aos parques em Orlando (e no mundo também 😀). Devido à pandemia, muitas mudanças precisaram ocorrer, para a segurança de todos.

Uma delas, foi relacionada ao encontro com personagens, que agora precisa ser à distância. Neste post, nós contamos como estão sendo as refeições com personagens, e aqui, como a Disney está fazendo para que a magia dos parques não se perca e todos possam ver seu personagem favorito mais de “pertinho”.
 

Reabertura Parques Disney
Mickey & Friends Cavalcade.
Foto: WDW News Today
Reabertura Parques Disney
Mickey & Friends Cavalcade
Foto: WDW News Today

 

A Cinderela, que é a Princesa principal no Magic Kingdom, estava aparecendo somente na The Royal Princess Processional e às vezes, na entrada do parque, junto com as demais Princesas da Disney.

Nesta última semana, porém, ela fez aparições no Cinderella’s Royal Table, o restaurante que fica dentro do castelo, e em frente ao Princess Fairytale Hall, local onde era possível anteriormente, tirar fotos com ela.
 

Reabertura Parques Disney
The Royal Princess Processional
Foto: WDW News Today
The Royal Princess Processional.
Foto: WDW News Today
Princesas na entrada do parque Magic Kingdom.
Foto: WDW News Today
No restaurante Cinderella’s Royal Table.
Foto: WDW News Today
No restaurante Cinderella’s Royal Table.
Foto: WDW News Today
Em frente ao Princess Fairytale Hall.
Foto: WDW News Today
Separação para respeitar o distanciamento social.
Foto: WDW News Today

 

Não sabemos até quando estas “aparições surpresas” vão acontecer, e nem se serão fixas no parque, mas nós achamos linda esta nova forma de encontrar os personagens, e conforme já contamos neste post, é uma das cinco coisas que gostaríamos que agregassem ao parque após à pandemia. 😄

E você, o que está achando destas aparições dos personagens? Nos conte aqui nos comentários que vamos adorar saber. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.