Cheesecake Factory Orlando: onde comer bem no Mall at Milenia

Confira como é o Cheesecake Factory, um dos restaurantes mais famosos de Orlando, ideal para quem deseja comer bem no Mall at Milenia. 🙂

 

POST ATUALIZADO EM 01/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Um dos restaurantes que mais colocamos nos Roteiros Personalizados que fazemos, a pedido dos nossos clientes, é o The Cheesecake Factory.

Ele, simplesmente, caiu no gosto dos brasileiros e 09 entre 10 clientes nossos vão nele ao menos um dia na viagem.

Neste post, você confere 5 motivos que fazem do The Cheesecake Factory ser um dos restaurantes mais famosos na cidade.

 

cheesecake-factory-orlando 1

 

1- Ele fica localizado em um dos shoppings mais bonitos de Orlando

Orlando possui inúmeros centros de compra. São malls, outlets, mercados, lojas, shoppings… Tem para todos os gostos e bolsos.

O mais chique de todos é o The Mall at Milenia, localizado no endereço 4200 Conroy Rd, Orlando, FL 32839. É nele que se localiza o restaurante. 🙂

Para quem vai fazer compras neste shopping ou vai apenas para passear e conhecer, a visita ao Cheesecake (íntimos, não? rsrs) é quase que obrigatória.

O restaurante aceita reservas e elas podem ser feitas aqui. Se você não tiver uma reserva, a fila de espera normalmente demora cerca de 01 hora, mas, podemos garantir que vale a pena!

 

cheesecake-factory-orlando 2

 

2- Não é preciso comer no restaurante para provar um dos doces mais famosos dele

Quem já é um iniciado nas pesquisas sobre a cidade, sabe que este restaurante possui um doce que é muito famoso e, por sinal, deu nome ao estabelecimento. São as cheesecakes, deliciosas tortas de diversos sabores, que podem ser conferidos aqui.

Engana-se quem acha que só poderá se deliciar com esta gostosura se fizer uma refeição no restaurante. Não há necessidade. Você pode ir somente para comer a sobremesa. 🙂

Basta entrar e ir direto ao balcão, que mais se parece uma padaria. Ali, você escolhe sua torta, paga e come ali mesmo ou leva para casa (hotel, no caso). As cheesecakes custam em média U$ 8.00.

 

cheesecake-factory-orlando 3

cheesecake-factory-orlando 4

cheesecake-factory-orlando 5

 

3- O ambiente do Cheesecake Factory Orlando é muito familiar

Apesar de ser voltado mais para o público adulto, as crianças são muito bem-vindas.

A decoração do restaurante é muito elegante, com pilastras grandes e decoradas.

Porém, não é preciso se preocupar em ir vestido com roupas finas. Há quem vá bem arrumado, pois está ali para uma ocasião especial, porém, “roupas de parque” também são bem-vindas.

 

cheesecake-factory-orlando 6

cheesecake-factory-orlando 7

 

Adquira o Guia Digital mais delicioso da internet. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

guia digital rumo a orlando

 

4- O cardápio do Cheesecake Factory Orlando é MUITO variado

Poderíamos ficar aqui falando do cardápio por dias e dias. Ele é tão extenso, mas tão extenso, que fica até difícil escolher o que comer. São mais de 250 pratos diferentes.

Absolutamente todos os tipos de comida são servidos no Cheesecake: carnes, frutos do mar, massas, frango, saladas, pizzas, hambúrgueres, sanduíches, omeletes… A carta de vinhos também é extensa. É um restaurante para agradar a todos os gostos. Todos mesmo. 🙂

Nossa dica de sempre é conferir o cardápio online antes de ir para poder chegar já sabendo o que vai pedir, pois isso facilita bastante, uma vez que o atendimento no local é apenas em inglês e não há cardápio em português.

Confira o menu completo clicando aqui.

 

cheesecake-factory-orlando 8

cheesecake-factory-orlando 9

 

Todas as mesas são abertas com pães de cortesia.

 

cheesecake-factory-orlando 10

 

Nossas dicas de pratos são:

Strawberry Lemonade – Valor: U$ 4.95

Esta bebida, que conquistou muitas brasileiras (leia-se, muitas amigas da Rebeca!), caiu no nosso gosto também e é uma das mais gostosas de todos os restaurantes que já fomos na cidade.

 

cheesecake-factory-orlando 11

 

Mini Crabcakes – Valor: U$ 13.95

Bolinho frito de caranguejo suculento. Para quem não pode comer fritura, é melhor dispensar esta entrada.

 

cheesecake-factory-orlando 12

 

Steak Diane with Salmon – Valor: U$ 23.95

Salmão grelhado com purê de batata e carne com cogumelos. Ideal para quem não pode comer muita gordura, mas também não quer ficar só na saladinha.

 

cheesecake-factory-orlando 13

 

Hibachi Steak – Valor: U$ 22.95

Um dos pratos mais famosos do restaurante é composto por carne com cogumelos (não é qualquer carne, não! É uma das melhores dos EUA, a Angus Beef), aspargus fritos e purê de batata com molho wasabi.

 

cheesecake-factory-orlando 14

 

Chicken Fettucini Alfredo – Valor: U$ 22.50

Massa ao molho branco com tiras de frango grelhado.

 

cheesecake-factory-orlando 15

 

Rocky Road Sundae – Valor: U$ 7.95

Sem dúvida, uma das melhores sobremesas que você encontrará em todos os restaurantes que você for visitar em sua viagem. Ela é tão bem servida, que é possível dividi-la entre 6 pessoas facilmente.

 

cheesecake-factory-orlando 16

 

Cheesecake de Chocolate Godiva – Valor: U$ 7.95

Para não fugir à regra, ao menos uma pessoa da mesa precisa pedir uma Cheesecake. srsrs 🙂

 

cheesecake-factory-orlando 17

 

5- Este é um dos poucos restaurantes da cidade em que você pode chegar tarde para jantar.

Orlando é uma cidade diurna. Recebemos muitos amigos em casa e todos ficam perplexos com a falta de agito à noite por aqui. É assim mesmo. srsrs 🙂

Os turistas precisam dormir cedo para poder conseguir levantar cedo no dia seguinte para mais um dia de parque. O agito por aqui é durante o dia e dificilmente você encontrará um restaurante que funcione após às 23h.

Pensando nisso, os estabelecimentos não costumam gostar de quem chega para jantar às 22h. Os americanos jantam cedo, por volta das 16h, porém, este é um hábito que o brasileiro não tem.

Diversas vezes já chegamos a restaurantes por volta das 22h e ouvimos: “vocês têm exatamente 1h para sentar, pedir os pratos, comer e ir embora, pois fechamos às 23h.” Rude, mas é verdade, infelizmente.

Para se ter uma ideia, o shopping Mall at Milenia fecha às 19h aos domingos e às 21h nos dias restantes. Super cedo!

Apesar disso, o Cheesecake fica aberto até mais tarde e, se você chegar ao restaurante às 21:30h, como foi o nosso caso no dia em que fizemos as fotos deste post, ainda encontrará fila na porta. Neste dia, por exemplo, saímos dele por volta de 01h da manhã.

 

cheesecake-factory-orlando 18

cheesecake-factory-orlando 19

 

Tenha em mente que NÃO se gasta menos do que U$ 50.00 por pessoa para fazer uma refeição neste restaurante. Pedindo entrada, prato principal, uma taça de vinho e sobremesa, você sairá muito mais do que satisfeito, pois todos os pratos são muito bem servidos.

Nossa avaliação do Cheesecake Factory Orlando é mais do que positiva, pois ele tem tudo o que achamos necessário para se ter uma ótima experiência na viagem: comida e ambiente decentes, atendimento espetacular e uma ótima localização.

Deixe seus comentários abaixo! Você já foi ao The Cheesecake Factory? O que achou? Vai de novo? Nunca foi? O que espera encontrar? Fica sonhando todo dia com as cheesecakes? Huuuuummmm!!! Vamos adorar saber!

 

Até o próximo post!

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.