15 shows e atrações que NÃO existem mais na Disney em Orlando

A cada ano, os parques de Orlando se renovam e acabam se planejando para lançar novos shows e atrações. Para isso, infelizmente algumas precisam ser encerradas. Confira aqui, 15 shows e atrações que NÃO existem mais na Disney em Orlando.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós vamos falar aqui sobre um assunto muito importante: atrações e shows que já fecharam em Orlando. 😣

Sempre recebemos em nossas Redes Sociais, perguntas do tipo: “onde encontro o show X em Orlando”, ou “qual é o melhor horário para ir na atração X”, e ficamos MUITO TRISTES quando a pergunta é sobre algo que não existe mais na cidade e nos parques.
 

 

O que costuma acontecer nestes casos, é que a pessoa acaba comprando um “Guia Impresso” sobre Orlando, em bancas de jornais e revistas, e monta seu Roteiro com base nestas informações. Porém, muitos destes guias foram feitos há 5 anos, 10 anos atrás, alguns até mais tempo que isso, e as informações não correspondem mais à realidade dos parques.

Orlando é um local muito dinâmico, onde os parques estão em constante mudanças. Para ficar atualizado sobre tudo o que acontece por aqui, é necessário acompanhar sempre as notícias mais atuais. As mídias sociais são as mais indicadas, pois nelas, é possível divulgar a informação com maior rapidez ao viajante, e assim, você terá a certeza, que está consumindo um conteúdo atual.
 

Rumo a Orlando Youtube
Em nosso Canal no Youtube, postamos vídeos todas as semanas,
com notícias “quentinhas” de Orlando.

 

Se você passar por uma loja e tiver um Guia Impresso em “promoção”, suspeite! Certamente as informações ali estão desatualizadas, e ele NÃO servirá para lhe auxiliar no planejamento de sua viagem.

Caso você faça questão de comprar um material impresso sobre Orlando, opte por revistas, que normalmente são de publicação mensal e possuem informações mais atualizadas. Além disso, sempre verifique a data de publicação, para garantir que o conteúdo é recente. 😉

Se quiser comprar um Guia Digital, nós temos um material super completo, com TODAS AS INFORMAÇÕES que você precisa para organizar a sua viagem. E o melhor: uma vez que você o comprou, sempre terá acesso à todas as atualizações deste material, GRATUITAMENTE! 😄

Este é o nosso compromisso com você, para que sempre tenha a informação mais atualizada sobre Orlando e possa planejar muitas e muitas viagens para a Terra da Magia. ✨
 

 

Com base em tudo isso, resolvemos escrever este post, falando sobre 15 shows e atrações que NÃO existem mais em Orlando, e que nos perguntam muito!

Abaixo, contamos um pouco sobre cada uma:
 

1- IllumiNations: Reflection Of Earth – Epcot

Encerrado em 2019, o show noturno de fogos do parque será substituído nos próximos meses pelo novo show “HarmonioUS”, que ainda não tem data definida para estréia. Por enquanto, o show “Epcot Forever” foi colocado como substituto temporário.
 

IllumiNations: Reflection Of Earth.

 

2- Primeval Whirl – Animal Kingdom

A montanha-russa “infantil” (para nós, ela balançava um pouco demais 😅) na área Dinoland, foi fechada neste ano de 2020, após outras semelhantes darem problemas em outros parques pelo mundo. Até o momento, nada foi anunciado para substituí-la.
 

Primeval Whirl.
Foto: WDW News Today.

 

3- Honey, I Shrunk The Kids Movie Set Adventure Playground – Hollywood Studios

Encerrado em 2016, o playgroud infantil dedicado ao filme “Querida, encolhi as crianças”, tinha diversas referências icônicas, como plantas e insetos gigantes. Foi retirado para que as expansões “Star Wars Galaxy’s Edge” e “Toy Story Land” fossem construídas no parque.
 

Honey, I Shrunk The Kids Movie Set Adventure Playground.
Foto: Magical Distractions.

 

4- Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show – Hollywood Studios

Encerrado em 2016, este show ao vivo de 40 minutos, envolvia muita ação e adrenalina, com carros, luzes e fogo. Foi retirado para que as expansões “Star Wars Galaxy’s Edge” e “Toy Story Land” fossem construídas no parque.
 

Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show.
Foto: Disney Parks Blog.

 

5- Earful Tower – Hollywood Studios

Retirada em 2016, a torre de água “falsa”, que era decorada com as orelhas do Mickey, foi um dos vários ícones do parque. No fim, precisou ser removida para as novas expansões.
 

Earful Tower.
Foto: WDW News Today.

 

6- Sorcerer’s Hat – Hollywood Studios

Retirado em 2016, este outro ícone do parque foi removido para dar lugar a programas noturnos, como o show de projeções no Teatro Chinês, “Star Wars: A Galactic Spectacular”.
 

Sorcerer’s Hat.
Foto: Orlando Sentinel.

 

7- The Great Movie Ride – Hollywood Studios

Encerrada em 2017, esta atração era um passeio pelas histórias de 12 filmes clássicos de Hollywood. Foi substituída pela primeira atração do Mickey e da Minnie nos parques da Disney, a “Mickey & Minnie’s Runaway Railway”.
 

The Great Movie Ride.
Foto: WDW News Today.

 

8- Main Street Electrical Parade – Magic Kingdom

Encerrada em 2016, a parada noturna do parque era linda. Seus carros eram enfeitados com milhares de luzes coloridas, que encantavam a todos. Até o momento, nada foi colocado no lugar.
 

Main Street Electrical Parade.
Foto: Disney Parks Blog.

 

9- Mickey’s Toontown Fair – Magic Kingdom

Retirada em 2012, a área temática tinha estruturas gigantes dedicadas aos desenhos animados, e contava com a casa do Mickey, da Minnie, o barco do Pato Donald e outras áreas infantis. O local foi removido para dar espaço às novidades da Fantasyland.
 

Mickey’s Toontown Fair.
Foto: WDW Magic.

 

10- Wishes: A Magical Gathering Of Disney Dreams – Magic Kingdom

Encerrado em 2017, o antigo show de fogos do parque foi substituído pelo “Happily Ever After”, um show mais moderno, com projeções, luzes, música e muitos fogos.
 

Wishes: A Magical Gathering Of Disney Dreams.

 

11- Mickey falante – Magic Kingdom

Este era o único parque em que o Mickey Mouse falava com seus visitantes, interagindo em tempo real. Em 2018, a Disney tirou este recurso ele teve uma dor de garganta muito forte e não conseguiu mais falar depois disso (não vamos perder a magia né? 😂). Até o momento, ele ainda não recuperou sua voz, mas torcemos que melhore logo Mickey! ❤️
 

atrações orlando

 

12- Captain Jack Sparrow’s Pirate Tutorial – Magic Kingdom

Este show de 25 minutos, ensinava as crianças a serem verdadeiros piratas. Elas aprendiam com o melhor de todos: o CAPITÃO Jack Sparrow. Encerrado em 2018, ele não foi substituído por nada até o momento.
 

Captain Jack Sparrow’s Pirate Tutorial.
Foto: Attractions Magazine.

 

13- The Pirates League – Magic Kingdom

A liga dos piratas era uma experiência onde as crianças podiam se transformar em piratas, semelhante à Bibbidi Bobbidi Boutique, onde as crianças podem se transformar em Princesas. Foi encerrada em 2020.
 

The Pirates League.

 

14- Disney Quest – Disney Springs

Encerrado em 2017, era um “parque temático indoor” de cinco andares, com muitos jogos no estilo vídeo game. Foi substituído pela “NBA Experience”.
 

 

15- La Nouba – Cirque du Soleil – Disney Springs

Encerrado em 2017, este espetáculo será substituído pelo novo “Drawn to Life”, agora inspirado em histórias da Disney, com muita música e emoção.
 

La Nouba – Cirque du Soleil.

 

Esperamos que este post tenha lhe ajudado e dado boas dicas para quando for comprar um material relacionado à Orlando. Nós sabemos como é, pois sempre que vemos uma revista com o Castelo da Cinderela na capa, já corremos para comprar e ler as “novidades”. Mas, infelizmente, esta não é sempre a realidade, e para não cair em “furada”, é bom sempre estar atento. 😉

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.